Veja aqui mais detalhes sobre o recall do Toyota Corolla. Para entender o recall da Toyota, é bom que se saiba primeiramente o que é um recall, o próprio nome já sugere a um “chamado” (call), que as empresas fazem quando após seus analistas comprovarem…

Saiba aqui mais detalhes sobre o chamado de recall do Hyundai HB20 e HB20S. Foi divulgado no site da HYUNDAI MOTOR BRASIL que a montadora está convocando os proprietários dos modelos HB20 e HB20S, que são equipados com o 1.0 Turbo e com transmissão manual…

Chamado da montadora atinge cerca de 16.193 unidades do modelo. A Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda (FCA) anunciou nesta quinta-feira, 16, um recall de pelo menos 16.193 unidades do veículo Fiat 500. Os proprietários de modelos do ano de 2012 a 2016, que possuem câmbio…

Falha referente à potência e à segurança dos modelos está no módulo de ignição. Mais de cinco mil carros foram convocados para correções pelo grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) – detentor das três marcas. Os ajustes a serem feitos servem para prevenir problemas em potência…

Os veículos com o devido problema correm risco de incêndio Foi convocado pela empresa fabricante de automóvel Mercedes-Benz, nesta última quarta-feira, dia 11 de março, um recall para 771 veículos do CLS e 239 do Classe E, o que totalizam 1.010 veículos envolvidos. O motivo…

Os modelos da Série 3 e Town & Country da marca BMW e Chrysler deverão passar por recall. O motivo: problemas no air bag. São 502 unidades da primeira e 51 unidades da segunda a serem encaminhadas para manutenção. Da BMW, a ação deve acontecer…

O Departamento de Transporte dos Estados Unidos informou nesta terça-feira, dia 18 de dezembro de 2012, que a concessionária Toyota será multada no valor de 17,35 milhões de dólares. Esta multa milionária será paga ao governo americano por ter informado um recall fora do prazo…

Mais um recall foi publicado na mídia para os donos de automóveis no Brasil e desta vez a convocação é da Ford para aqueles que possuem a Ranger Cabine Dupla 2013 produzida no período de 17 de abril a 21 de maio de 2012 com…

A montadora de veículos Ford anunciou a realização de recall em unidades do veículo Ford EcoSport 2.0 fabricados no ano de 2011 e equipados com câmbio automático. De acordo com a empresa, existe um problema na fixação do câmbio, que poderá soltar devido às falhas…



CONTINUE NAVEGANDO: