Confira as novidades dos novos modelos que serão lançados pela montadora

O futuro Mitsubishi Pajero Sport foi verificado por fornecedores. O modelo, que irá iniciar oficialmente no Salão de Frankfurt, em setembro, é recebido com diversas similaridades com a picape L200 Triton. Segundo a mídia internacional, a dianteira do novo Pajero Sport é baseada no GR-HEV Concept, divulgado no Salão de Genebra 2013. Os faróis, por sua vez, recobrem uma parte da carroceria.

Ainda não existem informações oficiais a respeito do novo Pajero Sport, entretanto, é previsto que ele irá usar o motor idêntico 2.4 litros de 178 cavalos da L200 Triton. A geração recente do Pajero Sport possui bloco turbodiesel 2.5 litros de 176 cavalos.

Com disponibilização cada vez mais perto, o novo Outlander possui dois novos teasers anunciados pela Mitsubishi recentemente. A linha 2016 do modelo possuirá alterações muito importantes no design, consertando um dos fatores difíceis da recente geração do veículo, apontada um retrocesso sobre o visual em relação à versão antecedente.

O modelo possuirá como base o Outlander PHEV Concept-S. No design frontal, o veículo irá apresentar uma nova grade com vários itens cromados, tendo como fator principal dois frisos que fazem o contorno dos novos faróis e se estendem até o local dos faróis de neblina, e a parte central existe o suporte de placa e a tomada de ar.

Na parte de trás, por sua vez, o fator novo são as novas lanternas, neste momento com lentes tradicionais e ligadas através de um filete cromado. O interior não foi mostrado nas fotos, entretanto segundo a empresa, o veículo está mais funcional no interior. Somado a isto, o Outlander 2016 ganhou novo isolamento acústico e otimiza na resposta do acelerador. No total, o modelo ganhou mais de 100 modificações.

A picape Mitsubishi L200 recebeu uma nova geração recentemente. O modelo possui como fator principal o design bem renovado e com característica mais atrativa, tendo um espaço confortável interior.

Por Felipe Couto de Oliveira

Mitsubishi Pajero Sport

Mitsubishi Outlander

Fotos: Divulgação


Mitsubishi Outlander 2014A montadora Mitsubishi anunciou recentemente o lançamento da nova geração do SUV Outlander. O carro já foi produzido em outro momento, mas havia recebido o nome de Airtrack. Isso ocorreu há mais de 10 anos atrás.

O All New Outlander 2014 será disponibilizado no Brasil em três opções, sendo elas a GT,  GT Full Technology Pack e GT 2.0L. Segundo a marca, os modelos custarão entre R$ 103.000 e R$ 140.000.

A nova edição do Outlander é rebuscada, conta com um design moderno, equipamentos altamente tecnológicos, sistema ACC, piloto automático adaptativo, sistema anticolisão,  conjunto de tração Multi Select e vários itens de entretenimento e segurança.

O carro conta com motor 2.0L, 16V capaz de gerar 160 cavalos de potência ou com motor 3.0L V6,  que entrega 240 cavalos. Ambas as versões vem com cárter,  bloco e cabeçote de alumínio. O câmbio é automático de  6 velocidades e há a opção de fazer trocas sequenciais.

A data de lançamento oficial do modelo ainda não foi divulgada pela montadora Mitsubishi, mas a expectativa é que não demore muito. Os apaixonados por velocidade não perdem por esperar.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: