O Honda City está de cara nova! A montadora acabou de apresentar a nova família do sedã aos críticos especializados no Brasil e o que mais chamou a atenção, foi justamente o visual do carro, que foi reformulado ganhando ares de modernidade. Ao que tudo indica, o automóvel será lançado com essas alterações a fim disputar com New Fiesta da Ford, com o Fiat Linea, com o Chevrolet Sonic e com o  Volkswagen Polo.

As principais modificações foram feitas na parte dianteira do novo Honda City, que recebeu grades cromadas e para-choques redesenhados. Na parte de trás, as lanternas ganharam um arrojado design. Já o interior do veículo praticamente não mudou em termos estéticos e conforto, apenas foi alterado o revestimento dos bancos.

Na parte mecânica, a propulsão ainda será realizada pelo motor 1.5,  i-VTEC flex, com 04 cilindros e capacidade para gerar de 115 a 116 cavalos de potência, a depender do combustível utilizado. O câmbio será automático e manual, ambas as opções terão cinco marchas.

A novidade será disponibilizada em 04 versões, tendo como preço de partida R$ 53.620,00, podendo chegar a R$ 66.855,00 na versão top de linha, que virá com ar condicionado digital, bancos de couro, freios EBD e ABS, detalhes cromados, hastes para troca de marcha no volante, sensor de estacionamento e rodas com aro 16.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: