Novo modelo será oferecido a partir das versões Attractive 1.0 e 1.4 Para comemorar o título de carro mais vendido do ano com o Palio e a liderança de vendas, a Fiat acabou de lançar uma série especial para o hatch, o Palio Best Seller. O…

Em todo início de ano é divulgada a lista dos carros mais vendidos no ano anterior. E, por mais um ano, a Fiat está no primeiro lugar da lista. De acordo com a Fenabrave, o carro mais vendido no ano de 2014 foi o Fiat…

O novo Palio Fire 2014 está entre os veículos com maior economia aos consumidores no país. Além de o carro ter peças de reposição em diferentes lojas especializadas, também proporciona menos gastos por causa da eficiência no motor. No site oficial, o preço do Novo…

O mercado automobilístico nacional recebeu mais lançamentos de carros tradicionais da montadora italiana Fiat. Geralmente o surgimento de um novo modelo inspira o estilo de modelos tidos como defasados. Um exemplo dessa situação foi o lançamento do novo Fiesta na Europa, que serviu de molde…

A nova geração do Palio chegou com tudo. Como a antiga versão sofreu uma queda gradual nas vendas devido ao desgaste de sua imagem, a Fiat investiu fortemente em publicidade e novas tecnologias para despertar um novo olhar no consumidor e, quem sabe, fazê-lo se…

Um dos carros mais populares do Brasil finalmente ganhou uma nova versão. Após 15 anos sem grandes alterações a Fiat apresenta o novo Palio segunda geração. Com mais espaço interno, em estilo simples e elegante o novo Palio segunda geração promete concorrer em igual estilo com…

O Novo Fiat Palio, nova geração do hatchback italiano, será apresentado ao público brasileiro em um evento que vai acontecer nos dias 4, 5 e 6 de novembro na fábrica da Fiat localizada em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, chegando às concessionárias logo…

Alguém já viu um Fiat Palio Weekend Elétrico rodando pelo Brasil? Provavelmente, a maioria dirá que não. Mas o veículo existe. Ele começou a ser produzido em 2006, e nasceu de uma parceria entre a Fiat, a hidrelétrica Itaipu Binacional e a empresa suíça KWO.…



CONTINUE NAVEGANDO: