O veículo QQ, míni carro que a Chery irá vender no Brasil já deixou o porto de Xangai com destino ao nosso país, com previsão de chegada no final deste mês em solo brasileiro e início das vendas na primeira semana de abril.

O QQ tem um preço atraente, inclusive menor que o Mille (Fiat), equipado com um motor 1.0 de 68 cavalos, o carro vem equipado com todos os itens de série: ar condicionado, vidros elétricos, direção hidráulica, airbags, faróis de neblina, entre outros. Apesar de ser completo, seu preço é bem atraente para o mercado brasileiro, o veículo com todos esses itens sairá por R$ 22.900,00 (o consumidor deverá arcar com o preço do frete do porto de Vitória onde o carro será desembarcado até a concessionária).

A Chery espera fazer com que o QQ seja o carro mais vendido da marca no país, e impulsionar as vendas em pelo menos mil unidades por mês.

Por Henrique Pereira


O DS3 e DS4 da Citroën devem chegar ao Brasil em 2011 e 2012, para competir no mercado com o Mini Cooper. O DS3 tem 3,95 metros de comprimento, 1,46 metros de altura e 1,71 metros de largura, como porta-malas de 285 litros de capacidade. A motorização do DS3 conta com um motor a gasolina 1.4 de 95 cavalos de potência, e com motor 1.6 de 120 a 150 cavalos de potência.

O mais luxuoso, o DS4 é maior, tendo um comprimento de 4,27 metros, 1,55 metros de altura e 1,81 metros de largura, com um porta-malas de 370 litros. No interior, os novos modelos DS da Citroën tem detalhes parecidos aos da geração do C4 hatch, com um grande revestimento em couro, que vai desde os bancos traseiros até o painel. O design externo é ousado, assim, como no interior. 

Com certeza dois grandes carros para satisfazer aos mais exigentes interessados.

Por Gerson de Morais





CONTINUE NAVEGANDO: