Superesportivo poderá usar o motor BMW turbo de seis cilindros Previsões apontavam que a Toyota poderia produzir uma versão híbrida do novo Supra, que poderá ser disponibilizado em 2017. Entretanto, a teoria já inicia a ser desconsiderada, já que o superesportivo poderá usar o motor…

Cada vez mais modelos de veículos híbridos e elétricos têm surgido no mercado, principalmente para atender a demanda de países europeus e asiáticos. Os modelos são fabricados por montadoras japonesas, taiwanesas, americanas, alemãs, francesas, enfim, a maioria delas querem abocanhar uma fatia desse bolo que…

As tecnologias “verdes” que procuram garantir carros com menores níveis de emissão de poluentes e menores níveis de consumo de combustíveis também irão chegar ao seleto universo das super máquinas, como os carros superesportivos. Algumas montadoras tradicionais já fazem projetos neste sentido e esta também parece…

Que os carros produzidos pela Chrysler têm tradição, beleza, luxo, requinte e sofisticação todos sabem. Assim como sabem também da capacidade de consumo dos mesmos. Há uma boa notícia para aqueles que têm atração pelas linhas elegantes, pelo design de classe e pela imponência do…

A consciência ecológica está chegando firme nas montadoras e agora além de modelos convencionais, como sedãs e compactos, o conceito de carro ecológico está chegando à linha dos esportivos. Pelo menos esta é a notícia do Blog BMW que dá conta que a montadora alemã irá…

A tendência no setor de veículos automotores é a de substituição dos antigos motores movidos a etanol ou gasolina pelos modelos elétricos e em muitos casos, confecção de carros híbridos. Em janeiro, o Sonata, da Hyundai, será lançado no mercado estadunidense na versão híbrida. De…



CONTINUE NAVEGANDO: