Quais carros estão com taxa zero?


Procurando um veículo com taxa zero? Algumas montadoras oferecem essa e outras opções para comprar um carro novo.

Os primeiros meses do ano são bastante desafiadores para os consumidores que possuem carros ou estão em busca de adquirir um veículo. Isso acontece porque existem uma série de gastos extras que acontecem todo final de ano, visto que no período em questão os carnês de IPVA começam a chegar às casas dos proprietários.


Além disso, como as fabricantes sabem deste momento de mais gastos, precisam encontrar uma maneira de manter o mercado se movimentando. Devido aos fatos destacados, os primeiros meses do ano são também o momento no qual se encontra uma série de promoções e vantagens interessantes em automotivos.


A situação costuma se normalizar no mês de março, mas tais descontos são anteriores a isso e, em geral, acontecem por volta de fevereiro. Assim, a título de ilustração, vale ressaltar que em 2022 várias fabricantes apostaram na taxa zero de financiamento de veículos para conseguir atrair os consumidores.


A seguir, será possível conferir as melhores ofertas deste tipo e encontrar um carro que esteja de acordo com o que você está procurando atualmente.


Veículos da Chevrolet com taxa zero

Quando o assunto é oferecer carros com taxa zero, nenhuma montadora supera a Chevrolet. Assim, a fabricante em questão ofereceu este recurso no Prisma, no Cobalt, no Cruze Sport6, na S10, no Tracker e no Onix. Logo, existem veículos para todos os tipos de gosto e interesses entre os taxas zero da Chevrolet.

Além disso, existem algumas ofertas entre as citadas que acabam se destacando mais do que as demais, visto que o Tracker, por exemplo, foi oferecido na sua versão topo de linha com taxa zero. Outros veículos que conseguiram se destacar foram o Onix e o Prisma LTZ, cujas versões vendidas com taxa zero possuem câmbio automático e valor de tabela reduzido.

Veículos da Citroën com taxa zero

A Cirtroen foi um pouco mais comedida com os seus oferecimentos do que a Chevrolet quando se fala sobre as promoções. Assim, grande parte dos seus veículos estava com a taxa de 0,69%, mas apenas o C4 Lounge foi completamente zerado. Vale ressaltar ainda que a oferta em questão é aplicável somente a versão Exclusive, considerada a topo de linha do sedã.

Veículos da Ford com taxa zero

A Ford disponibilizou o EcoSport com a taxa zero, mas esta é uma das opções mais atraentes da lista, visto que o modelo selecionado pela empresa foi o de 2018. Ainda que a marca conte com uma atualização posterior, o EcoSport de 2018 pode ser considerado um carro mais completo do que aquele que está nas lojas atualmente.

Quando se fala sobre as demais categorias de carros da montadora, é possível encontrar também o Ford Ka com taxa zero. Além dele, o Ranger, o Fusion, o Focus e o Fiesta também estão disponíveis em algumas versões.

Veículos da Hyundai com taxa zero

O Creta é um dos veículos mais vendidos da Hyundai, de modo que a montadora chegou a oferecer um bom desconto em relação à sua taxa, 0,49%, mas não chegou a zera-la completamente. Por oturo lado, o HB20 está com ofertas atraentes, visto que a Hyundai não deseja perder a posição de vendas para o Ford Ka, um dos veículos da concorrente com a taxa zero.

Assim, o HB20 está sendo vendido na versão Comfort Plus com taxa zero. Ele possui motor 1.6 e câmbio automático.

Veículos da Jeep com taxa zero

Os esforços da Jeep foram focados no Renegade quando se fala ao oferecimento da taxa zero. Como o modelo em questão é o vice líder do seu segmento, ela está oferecendo toda a linha do SUV com taxa zero. Assim, da Custom a Trailhawk, será possível levar para casa os veículos em questão com a condição especial.



Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.