Renault Duster 2023 – versões, preços


A nova linha do Renault Duster chega em 3 versões, a Zen, a Intense e a Iconic.

Anunciado como estreia para este ano, a linha Renault Duster 2023, está entre os lançamentos mais importantes de 2022. A série Duster, portanto, está sendo divulgada através de suas versões da geração 2023.


Os sites especializados, em uníssono, divulgaram a motorização que compõem esta série: 1.3 Turbo Flex, cujo desempenho atinge a capacidade de 170 CV. Entretanto, os motores variam conforme a versão. Os modelos Zen, Intense e Iconic, por exemplo, são fabricados e equipados de motor tipo 1.6 de potência, suplementado do sistema de câmbio manual ou de câmbio automático, em modalidade CVT. Entretanto, a versão top de linha está sendo aparelhada de motor 1.3. Embora pareça estranho, por conta do valor numérico força de propulsão, esta estrutura foi elaborada e produzida em parceria com os engenheiros da Mercedes.


Outros itens da série:

As versões desta linha SUV estão munidas, entre outros, dos seguintes acessórios: a função desembaçador do vidro dianteiro e traseiro; a nova direção (volante) está equipada de regulagem para a altura e a profundidade; o sensor assistente para frenagens de emergência; a função de controle sobre a estabilidade e sobre a tração; o sistema multimídia chamado: Easy Link, configurado em display de oito polegadas; o Start Stop e a função de alerta sobre pontos cegos.


Outros acessórios que munem as versões são os seguintes: a presença do sistema Multiview, recurso de segurança, contendo quatro câmeras especiais; a função que indica com precisão os pontos cegos; acionamento automático de todos os faróis, a chave modo presencial; o comando de partida; até um novo apoio para o braço; os bancos são revestidos em couro artificial e novo design compondo o formato das caixas das rodas.


Mais acessórios:

O novo aparato de ar-condicionado é manual; as lanternas são da marca Led; aperfeiçoamento sobre os controles para a estabilidade e a força de tração; o dispositivo Stop Start; o novo banco do motorista está equipado da regulagem sobre a altura​; o bloco que compõe o banco traseiro é bipartido. Novo item: o sistema de alarme perimétrico

O modo de desempenho na estrada chega a 16 km ao litro; nas vias urbanas chega a 13 km ao litro (gasolina). O desempenho via etanol gera um consumo de 11 km ao litro, nas grandes estradas; na escala de 9.9 km ao litro, nas ruas das cidades.

Versões e seus valores no mercado:

1 – Versão Zen. Motor 1.6 Sce. O valor no mercado nacional é 99.990 reais. Está equipado da Multimídia da marca Easy Link; o aparato dos faróis para climas com neblina e o conjunto de rodas em aro modo liga leve e raio de 16 polegadas.

2 – Versão Zen. Motor 1.6 SCe. O valor no mercado nacional é de 108.090 reais. Está equipado dos seguintes itens: o sistema de câmbio da CVT; a presença da ponteira no escapamento, agora inteiramente cromado. Outros itens de série: Multimídia da Easy Link; o aparato dos faróis para dias de neblina e o conjunto de rodas em aro liga leve com raio 16 polegadas.

3 – Versão Intense. Motor 1.6 SCe. Valor no mercado nacional de 115.190 reais. Outros itens de série: Multimídia proporcionada pela marca Easy Link.

4 – Versão Iconic. Motor 1.6 SCe. Valor no mercado nacional de 122.090 reais. Outros itens de série: Multimídia da marca Easy Link.

5 – Versão Iconic turbo. Motor 1.3 Flex e o câmbio automático da CVT. Valor no mercado nacional é de 135.590 reais. Outros itens de série: Multimídia fornecida pela marca Easy Link; o aparato dos faróis para situações de neblina e o conjunto de rodas em aro liga leve vazada em 16 polegadas.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.