Hyundai ix35 2022 – Ficha Técnica, Características

O novo Hyundai ix35 2022 vem equipado com motor tipo 2.0; movido a álcool e gasolina. Conta com itens tecnológicos, de segurança e conforto que chamam a atenção dos usuários.

Diretamente de uma das mais importantes indústrias automotivas orientais, está saindo do forno o Hyundai ix35, edição 2022. A multinacional sul-coreana já vem apresentando esta novidade deste o segundo semestre de 2021. Vale a pena conferir os detalhes da série.

Abaixo segue a ficha técnica essencial do Hyundai ix35, motor 2.0L (Flex) (Aut) linha 2022:

Na parte Mecânica: está equipado de motor tipo 2.0; movido a álcool e gasolina. As unidades entregam desempenho de potência entre 167 e 157, conforme o tipo de combustível. A força está entre 20,6 e 19,2 KGFM. O registro de velocidade máxima, atingida nos testes, marcou 181 km por hora. O tempo de aceleração, entre 0-100 km por hora é de 10,8 segundos.

Níveis de consumo conforme as vias de trânsito:

– O consumo registrado no ambiente urbano (ruas das cidades) foi de 6,9 ou 10,1 por litro, conforme o tipo de combustível.

– O consumo registrado nas grandes estradas foi de 8,2 ou 11,5 por litro, conforme o combustível.

Estrutura das marchas: o sistema de câmbio é de tipo automático (Top) e de tipo manual, seis marchas, nas demais versões. Está equipado de tração nas rodas do eixo dianteiro. O volante é de tipo elétrico.

Estrutura mecânica: a suspensão dianteira é da marca McPherson, além de estar aparelhada da barra de estabilização; as rodas da frente são de design independente e está suplementado das molas helicoidais.

A suspensão traseira constitui aparato tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais.

Leia também:  Renault Duster chega ao Brasil em 2011

As dimensões externas são as seguintes: na altura as unidades estão vazadas em 1.655 milímetros; na largura são de 1.820 milímetros e no comprimento todos têm 4.410 milímetros. O espaçamento no entre eixos é de 2.640 milímetros. O peso é, precisamente, 1.492 quilos. O novo tanque de combustível tem capacidade para 58 litros. O novo porta-malas tem capacidade para 728 litros. Todas as versões podem comportar, no máximo, em seu interior, até cinco ocupantes.

Na área de segurança os itens são os seguintes: um airbag só para o motorista; sistema de freios tipo ABS; o sistema de alarma bastante sensível. O conjunto de airbags, incluindo os passageiros e nas laterais (portas). A presença da atualizada função de controle sobre a tração; a função de distribuição eletrônica no sistema da frenagem.

Na área de conforto: novo sistema de ar-condicionado; as travas elétricas; calefação via ar-quente; sistema de pilotagem automática; o novo volante equipado da regulagem de altura, entre outros itens de série.

Sistema de som: estrutura que acomoda aparelho de cd player, suplementado de capacidade de armazenamento em MP3; está equipado da entrada para USB; sintonizador para rádio FM & AM, mais o Kit Multimídia instalado.

Sobre os Bancos: são de couro legítimo, munidos da estrutura para ajuste na altura e mais a função de ajuste elétrico. As janelas nas portas estão equipadas de vidros movidos na vertical via sistema elétrico, dianteiros e traseiros.

Têm teto solar e também a função do computador de bordo; o sensor dos faróis e a função de farol para neblina.

As versões estão disponíveis pelo valor inicial de 126.990 reais.

A multinacional Hyundai Motor Company constitui uma das mais importantes empresas no segmento automotivo, de origem sul-coreana, cuja sede central está localizada na região de Seul (Coreia do Sul). Trata-se de uma das companhias de maior relevância na indústria de automóveis em todo o mundo, competindo com as maiores marcas ocidentais, há mais de cinco décadas.

Leia também:  Novo Audi A2 - Segunda Geração do Carro não deve ser Produzida

Por Paulo Henrique dos Santos

Hyundai ix35 2022

Hyundai ix35 2022

Hyundai ix35 2022

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.