Chery Tiggo 2 2021 – Características, Ficha Técnica

O novo modelo Chery Tiggo 2 está disponível em cinco versões, com valores que partem de R$ 68.690 e R$ 68.690.

Detalhes da produção: a linha Chery Tiggo 2, edição de 2021, consiste em um modelo SUV tipo compacto, o qual é ofertado pela companhia chinesa em território brasileiro. As versões que aqui são comercializadas enfileiram quatro alternativas: a Smile AT; a Look MT; a Look AT e a ACT AT. Existe uma outra versão sendo disponibilizada, a EX, que é inteiramente destinada aos consumidores na categoria de pessoas com deficiência (PCD), que é comercializada de modo direito.

Detalhes de alguns itens da ficha técnica:

Está equipado de motor tipo 1.5 Flex, entregando desempenho de 115 CV e 14,9 KGFM em força de torque, presente em todas as versões da linha. Entretanto, a versão intitulada Look consiste em modelo único, equipado do sistema de câmbio manual em cinco marchas e também do sistema automático, tipo CVT, está muito bem posiciona entre a versão intermediária e a Top de Linha.

A relação essencial de acessórios desta linha é a seguinte: o sistema de ar-condicionado; a presença de rodas de aro raio 16 polegadas; as luzes para a condução diurna; a função do sensor para estacionamento, instalado na parte traseira; a presença do computador de bordo; a nova direção (volante) de tipo hidráulica; os vidros e as travas elétricas para as quatro portas e a função de espelhos laterais opera via ajuste elétrico.

Na lista abaixo seguem, de forma resumida, as versões, seus valores de mercado e tipo de motor:

A – A versão Chery Tiggo: 2 EX. Motor 1.5 16 V, tipo Aut e Flex (voltado ao público consumidor na categoria de pessoas com deficiência. Carroceria Suv. Valor no mercado atual: 68.690 reais;

Leia também:  BYD Qin - Lançamento do Novo Carro Híbrido Chinês

B – A versão Chery Tiggo 2: Look. Motor 1.5 16 V, tipo Flex. Carroceria Suv. Valor no mercado atual: 79.590 reais;

C – A versão Chery Tiggo 2: Smile. Motor 1.5 16 V, Aut e Flex. Carroceria Suv. Valor no mercado atual: 80.650 reais;

D – A versão Chery Tiggo 2: Look. Motor 1.5 16 V Aut e Flex. Carroceria Suv. Sistema de câmbio automático. Valor no mercado atual: 85.790 reais.

E – A versão Chery Tiggo 2: Act. Motor 1.5 16 V Aut e Flex. Carroceria Suv. Sistema de câmbio automático. Valor no mercado atual: 92.190 reais.

Todas as versões rodam a etanol. Como é de costume nas produções da multinacional, os motores, são todos de tipo 1.5 aspirado, entregando desempenho de 115 e 110 CV; quase todas as versões estão associadas ao clássico e eficiente câmbio automático em quatro marchas, apenas.

Como é sabido, a produção desta linha se dá na unidade de fábrica localizada na cidade de Jacareí (Estado de São Paulo), que hoje é fonte de mais de 15.000 unidades produzidas, e esse processo iniciou no ano de 2018, ou seja, a esteira de produção deste modelo.

Como foi citado, a carroceria é de tipo SUV, exatamente como nas demais versões, e está disponível em diversas tonalidades de cores, incluindo tom de prata; tom de cinza e de vermelho, todas de tipo metálicas; e versões nas cores branca e preta, em tons mais sólidos, puros.

Estão equipadas da função de indicador na pressão dos pneus; a função de computador de bordo; os novos bancos munidos do revestimento tipo premium em tom preto e o banco traseiro está bipartido, para facilitar a acomodação das bagagens. A presença das luzes diurnas tipo LED, instalado sobre o para-choque; além da moldura cromada dos faróis para neblina, entre outros itens.

Leia também:  Citroën - Inauguração de nova concessionária em São Paulo

Por Paulo Henrique dos Santos

Chery Tiggo 2 2021

Chery Tiggo 2 2021

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *