Hyundai Creta de 7 lugares 2020 – Especificações, Novidades



O novo Hyundai Creta terá 7 lugares e poderá ser lançado no Brasil.

Há algum tempo que se ouve falar que o Novo Hyundai Creta terá 7 lugares. Mas no mês de março foi a primeira vez em que ele apareceu em testes, atestando a sua real existência. Uma só foto foi tirada, acabou caindo na internet e sendo divulgada pela Palisade Owners Club, da Coreia do Sul, apresentando o automóvel em testes e um pouco camuflado.

Características do design externo

O que conseguimos perceber é que a sua traseira foi alongada para receber mais uma fileira de assentos.



Esta foto, que mostra o Novo Hyundai Creta de 7 lugares praticamente de perfil, também mostra o balanço traseiro do veículo que parece ser mais longo, traz uma evidência da terceira janela que fica na lateral, enquanto que o teto vai até a traseira, de forma reta, diferente do modelo convencional, que tem o caimento de forma mais pronunciada. O novo modelo terá pontos cromados na grade frontal.

Esta diferença no comprimento da traseira do veículo é percebida logo depois do vidro que está na porta de trás. Também é possível comparar o Novo Hyundai Creta de 7 lugares com o Creta de 5 lugares, que conta com uma coluna mais fina, a C, enquanto que no novo percebe-se que há uma ponta que está fora do “disfarce”. Mas é fato também que este aumento não será muito, somente suficiente para inserir os bancos extras no carro. Os bancos não devem ser muito grandes e sim indicados para se levar crianças.



Além disso, dependendo de como eles ficarem, os porta-malas podem perder espaço ou também a sua capacidade de volume aumentada. Quando o carro estiver com a disposição de atender a seis ou sete lugares, é fato que a capacidade de 433 litros do porta-malas perdera espaço. Mas também é fato que quando não se utilizar a terceira fila de bancos, o volume do porta-malas crescerá e acabará passando dos 500 litros.

A caraterística principal do design externo do Novo Hyundai Creta de 7 lugares é a sua própria identidade com uma grade específica frontal, bem como equipamentos superiores.

Especificações do Motor

O Hyundai Creta de 7 lugares deve vir com as mesmas opções de motor dos países onde são vendidos. Como, por exemplo, na Índia ele é 1.5, aspirado, com 115 cv, cambio manual com 6 marchas ou automático CVT; 1.4 turbo com 140 cv, 7 posições e dupla embreagem e o 1.5 turbodiesel que conta com 115 cv, com cambio automático ou manual e seis marchas.

Preços

Acredita-se que o preço de venda do Novo Hyundai Creta de 7 lugares no mercado será mais alto, se comparado com o modelo convencional da marca, pois pelo veículo que foi visto em testes já se percebe alguns detalhes diferentes, tal como o sensor de estacionamento na parte traseira do veículo.

Lançamento

O lançamento do Novo Hyundai Creta de 7 lugares está previsto somente para o ano que vem, 2021, ainda em alguns mercados que serão pré-selecionados pela fabricante Hyundai.

Chegada ao Brasil

Os brasileiros ainda estão aguardando ansiosamente a chegada da nova geração do Hyundai Creta no País. Mesmo sendo cedo para falar sobre isso, acredita-se que por conta das poucas opções de modelos deste tipo no Brasil, mas com preços acessíveis, a Hyundai teria um ótimo produto para venda, em mãos. Mas será mesmo que o Novo Hyundai Creta de 7 lugares vai chegar ao Brasil? Pois em 2017 o Hyundai Creta chegou ao País, mas ainda não ganhou uma nova geração por aqui, apenas um facelift.

Especialistas acreditam que se essa nova versão chegar por aqui os preços começarão em R$ 100 mil, mesmo se falando das versões mais modestas.

Por Kika Akita

Hyundai Creta de 7 lugares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *