Novo Honda Fit 2020 – O Que Muda e Novidades



Confira aqui as principais mudanças e novidades que estarão presentes no Novo Honda Fit 2020.

Sem abandonar suas formas tradicionais, o novo Honda Fit arredondou as bordas da carroceria, agora mais sinuosa, e modernizou o visual com faróis Led redesenhados.

Como Crosstar, tem uma presença vagamente off-road, com uma distância ao solo mais forte, trilhos de teto, um design diferente para a máscara e caudas de plástico para proteger os arcos das rodas, os para-choques e o brancardo.



Essas são algumas novidades do novo Honda Fit. Contine lendo e veja mais novidades do novo modelo.

Novo Honda Fit ganha estilo crossover

A espera acabou,,o novo Honda Fit agora está com uma versão estilo crossover, ligeiramente mais alta com trilhos de teto, as bordas da geração antiga foram arredondadas, a área frontal é definida por novos projetores, maiores e com a assinatura da luz LED e a face do para-choques renovada, também integra as luzes de nevoeiro.



O capô permanece curto e bem conectado à inclinação do para-brisa e o primeiro na vertical é muito fino para melhor visibilidade. A linha de cintura (a área entre a parte lateral da carroceria de metal e o início da parte dos vidros) permanece bastante alta, mas as janelas são largas e a cabine é muito brilhante .

Conforto e flexibilidade

"A economia de combustível não é tudo. O que as pessoas sentem é o que conta", disse Hachigo na introdução, antes de descrever algumas das principais prioridades do novo Fit. Além de tornar os assentos mais flexíveis – reduzindo assim a separação entre os ocupantes dianteiro e traseiro – e instalando soluções de armazenamento sofisticadas, a equipe Fit se concentrou em um "campo de visão confortável". Isso significa uma visão abrangente da estrada, que os projetistas e engenheiros conseguiram usando pilares extremamente finos para apoiar o pára-brisa.

Leia também:  Fiat Doblo 2014 - Mudanças no design do novo modelo

Triângulos altos de vidro lateral fornecem visibilidade à frente dos espelhos laterais, que são montados em um pilar muito mais grosso como parte da abertura da porta. Embora pareça fornecer uma excelente vista da estrada, nos perguntamos se isso também dá ao motorista a sensação de estar afastado do processo.

Tecnologia de quarta geração

O equipamento tecnológico dos interiores do novo Honda também foi renovado nesta quarta geração, começando com o infotainment.

Resumindo as principais novidades do novo Honda Fit:

  • Mais Espaço – O novo modelo oferece muito espaço, aproveitando também a versatilidade dos "assentos mágicos", dos bancos traseiros deslizantes ou dobráveis, de acordo com os requisitos de carga.

  • O espelhamento é sem fio – Por outro lado, os interiores são quase idênticos entre as duas versões, também em termos de equipamento. A quarta série do compacto japonês vem com novos assentos: os dianteiros mais largos no banco, os traseiros mais grossos.

  • O painel, remodelado, apresenta uma nova tela sensível ao toque e um infotainment mais completo, capaz de suportar os protocolos Apple CarPlay e Android Auto, também sem fio e equipado com ponto de acesso Wi-Fi.

  • O sistema de assistência Honda Sensing agora usa uma câmera com uma resolução mais definida e um campo de visão ampliado: também reconhece as docas sem freios e, em geral, lê melhor os sinais horizontais.

  • A frenagem automática introduz a operação noturna, que detecta pedestres e ciclistas mesmo na ausência de iluminação pública e aplica os freios no caso de veículos veganos detectados ao longo do percurso. Por fim, o Adaptive Cruise Control combinado com a manutenção da faixa segue o tráfego mesmo em baixas velocidades.

  • Híbrido em série- caracterizado por dois motores elétricos (um que atua como alternador e outro do motor) combinado com uma transmissão de engrenagem única.

Leia também:  Lançamento do Jaguar F-Pace no Brasil

E ai, curtiu o novo Honda Fit? Compartilhe essas novidades em suas redes sociais!

Marina Costa

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *