Honda Civic 2020 – Preço e Novidades





Modelo ganha nova versão de entrada e tem visual aprimorado.

O sedan da empresa automobilística Honda, o Civic, ganhou uma nova versão para o ano que vem. O novo Honda Civic 2020 vem com visual melhorado e equipamentos mais sofisticados, com preços que partem do valor de R$ 97.900,00. Além disso, a nova linha automotiva também introduz uma nova versão de entrada, a LX, que apresenta conforto, segurança e funcionalidades do Civic, mas com um custo benefício extremamente atraente.

O novo Honda Civic está muito mais completo do que as outras versões. A começar pela nova linha de entrada, que desde já oferece uma grande variedade de funções que não tinham sido apresentadas ainda. Recursos como ar-condicionado digital, controle de cruzeiro, freio de estacionamento eletrônico com função de Brake-Holk são destaques nessa nova versão, que apesar de econômica, já tem muito para mostrar. Além dessas, o carro ainda possui funções como vidros eletrônicos ativados por função touchscreen, sistema de áudio de cinco polegadas e compatibiliade com aparelhos da Apple, câmera de marcha ré e rodas de liga leve com transmissão CVT de 17 polegadas.




O modelo padrão 2020 vem com novidades como introdução do sistema de pneus TPMS. Esse tipo de tecnologia cuida, através de controle de tração e estabilidade, a pressão dos pneus. Caso haja uma alteração, o sistema avisa ao motorista através do painel. Uma grande solução da empresa para a demanda de calibragem dos pneus.

A versão Sport adotou o acendimento automático dos faróis de série. Além disso, a nova versão espotiva do sedan ganhu uma nova central multimídia, com compatibilidade com a Apple Play Car e Android Auto. Trata-se de um sistema multimídia super versátil e agradável, de fácil manipulação.


As configurações para a versão EX aumenta significativamente o custo benefício com relação à versão anterior. Agora, a nova versão conta com sistema de áudio com 8 auto-falantes, retrovisor interno fotocrômico e bancos de couro. Já a versão EXL possui todos os itens da versão EX, e conta com apararelhos de última geração, como sensor climático para chuvas e sistema de Smart Key. Esse sistema Smart Key acaba com a dependência da chave em mãos na hora de abrir o veículo e na hora de dar a partida também. Outras características do novo modelo são as saídas de ar-condicionado para os bancos traseiros, para oferecer maior conforto para quem está sendo levado no banco de trás.

A versão mais cara, topo de linha, Touring, aumenta o conforto das versões mais em conta. A nova versão topo de linha contempla sistema de áudio Premium, que trabalha com 454 watts para 10 auto-falantes, esses que incluem auto-falante central e subwoofer, para melhorar a qualidade sonora dos ocupantes do veículo. Além disso, a nova versão possui um sistema de recarga de celulares sem fio, que funciona por indução, ajuste elétrico do assento do motorista, com mais que 4 funções para ajustes ergonômicos e aprimoramentos de conforto.

Falando agora do visual, pode-se dizer que o design está aprimoradíssimo. O visual esportivo é mais evidente na versão Sport, que conta com acabamentos frontais e reotrovisores com tom preto brilhante, e um aerofólio na tampa traseira. Essa versão conta com liga leve e rodas de 5 raios, e acabamento diamantado escurecido.

Todos os modelos Civic possuem revestimento do console central, com as laterais de porta com material sintético. As versões LX e Sport contam com bancos em tecido premium preto e os demais apresentam revestimento em couro, de cor preta ou cinza.

A nova versão do Honda Civic conta, ainda, com um sistema de suspensão multibraços, que trabalha com melhorias em toda a parte ergonômica, como por exemplo, mais maciez no volante, direção mais precisa e baixos níveis de ruídos e vibração.

DAVI GABRIEL SOARES

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *