Renault Kwid Outsider 2020 – Características, Especificações





Com um valor extremamente atrativo, o modelo conta com uma versão única e mesmo assim tem especificidades que agradam a um grande número de pessoas.

No atual momento do mercado automobilístico brasileiro, uma marca que está mostrando um crescimento expressivo e também se preocupando em apresentar diferentes opções de modelos aos consumidores é a Renault. A empresa de origem francesa tem colocado à venda carros dos mais variados preços e claro características. No texto abaixo, serão abordadas de forma mais específica as peculiaridades do Renault Kwid Outsider. Com um valor extremamente atrativo, o modelo conta com uma versão única e mesmo assim tem especificidades que agradam a um grande número de pessoas. Confira abaixo os pontos principais sobre o Kwid Outsider da Renault.

O valor, as qualificações do motor e outros dados pontuais sobre o Renault Kwid Outsider

No parágrafo de introdução foi abordado que o Renault Kwid Outsider tem um valor atrativo. Toda vez que pensamos em comprar algo, um dos primeiros pontos avaliados é o preço, não é mesmo? Obviamente que as características do produto também são levadas em conta. A melhor compra é quando se consegue a união desses dois fatores e em relação ao Kwid Outsider, o consumidor consegue atingir esse nível de satisfação. Hoje, esse veículo é encontrado a partir de R$ 43.990,00. Importante salientar que esse valor corresponde a um carro zero e sabe-se que no setor de automóveis, um automóvel que nunca foi usado costuma ter um preço mais elevado.




Partindo para um segundo ponto muito importante sobre o Kwid Outsider é fundamental abordar as características do motor desse modelo. Esse veículo da Renault conta com 70 cavalos e o motor é 1.0. Sobre o consumo médio do Kwid Outsider ele é capaz de usar 1L de etanol para 11 km, isso em um espaço urbano. Outro ponto interessante é sobre a aceleração desse modelo, em menos de 15 segundos ele atinge os 100 km por hora.

A aparência externa e também interna do Kwid Outsider da Renault

Primeiramente, é importante salientar que o Kwid Outsider é considerado um SUV só que com dimensões menores. Mesmo assim, o carro possui em seu interior um espaço muito bom. Mas, inicialmente vamos abordar o carro pelo lado de fora e depois voltamos à atenção para o interior do veículo. O Kwid Outsider é mais um representante dos veículos quatro portas. Na parte frontal do modelo, o capô do veículo conta com as já bastante utilizadas linhas verticais, percebe-se que são linhas duplas e se tem uma de cada lado. Criando assim a sensação de níveis distintos


No final do capô está a grade frontal. A grade é estendida para os lados. Em cada lateral está um farol em uma estrutura menor e no meio está à maior parte da grade. Justamente, nesta centralização, um pouco mais acima está o símbolo da Renault. A grade é composta por pequenas estruturas que lembram quadrados. Sem nenhum tipo de conector, ou seja, uma estrutura que conecte a grade frontal está o para-choque. Aliás, o para-choque desse veículo também possui uma dimensão menor quando comparado a tantos outros modelos de carro. Acima do para-choque estão mais dois faróis que foram posicionados em duas estruturas mais retas nas laterais e na parte interna a estrutura vai afunilando, lembrando a ponta de uma flecha.

Na parte de trás, sabe-se que o bagageiro tem um espaço inferior a 300 litros. Ainda falando da parte traseira do Kwid Outsider, aquela ideia de níveis distintos aplicados na parte frontal do veículo foi adotada também para a parte de trás. Para você notar essa ideia, verifique após as lanternas traseiras, a parte abaixo disso está mais saltada para frente. A Renault fabricou o Kwid Outsider em laranja, preto, branco e também em azul.

Com relação à parte interna esse carro, a montadora francesa desenhou um painel em que o foco central é uma tela em LCD. Essa tela está interligada a outros componentes do painel, assim tem-se a impressão que ela é maior ainda. Ao lado esquerdo está o volante do motorista. Esse item conta com os diferentes apetrechos que ajudam na direção e assim como outras partes internas do veículo, o volante foi pintado em duas cores diferentes. Os bancos podem ter posições diferentes, foram recoberto por um tecido bom e resistente.

Caso você queira outras informações sobre o Kwid Outsider da Renault acesse: https://www.renault.com.br.

Por Isabela Castro

Renault Kwid Outsider 2020

Renault Kwid Outsider 2020

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *