Volkswagen T-Cross 200 TSI – Características, Especificações





O Volkswagen T-Cross 200 TSI é um carro muito completo e cheio de funções essenciais.

Para falar do Volkswagen T-Cross 200 TSI podemos adiantar que ele é um carro totalmente equipado. Seu visual mostra que ele é robusto e moderno. Uma informação bem legal sobre a parte interna desse carro, é que ela lembra muito o Jetta e o Polo. Se você é fã desses carros, certamente vai amar o Volkswagen T-Cross 200 TSI. E a grande vantagem de ter um VW T-CROSS 200 TSI é que ele é muito resistente, e pode andar em diferentes tipos de estradas, sem eventuais problemas. Veja agora as principais informações sobre esse carro incrível.

Carro espaço e confortável

A primeira característica positiva para falar desse carro, é que ele é muito confortável e espaçoso. Essas duas características, fazem com que ele seja ótimo para diferentes tipos de usuários, principalmente para quem tem família grande ou com crianças. Os bancos são bem confortáveis e fazem com que todos os ocupantes tenham uma viagem bem satisfatória, o espaço interno também passa uma ótima sensação a todos, já que podem esticar as pernas e se posicionar na posição que quiser.




Itens de série perfeitos

Os itens de série são importantes na hora de comprar um carro novo. Eles funcionam como complemento para melhorar o desempenho geral do carro. E isso engloba conectividade, segurança, potência e modernidade.

Conheça agora os itens de série da versão de entrada do Volkswagen T-Cross 200 TSI:

– Controle eletrônico de estabilidade;


– Faróis de neblina;

– Controle de tração;

– Luzes diurnas de LED;

– Retrovisores externos com luzes;

– Sistema Isofix;

– Assistente de partida em rampa;

– Bloqueio eletrônico do diferencial;

– Ar-condicionado manual;

– Chave canivete;

– Banco do motorista com ajuste de altura;

– Alarme antifurto com controle remoto;

– Rodas de liga leve aro 16;

– Airbags frontais e laterais (6);

– Volante multifuncional ajustável;

– Entre outros.

Carro com ótima motorização na sua versão de entrada

O Volkswagen T-Cross 200 TSI tem ótimo motor de 1.0 TSI Flex. Ele mantém o carro com ótimo desempenho. Esse motor possui 3 cilindros, que é usado em outros carros concorrentes e tem boa aceitação dos usuários. Sua potência máxima é de 115 cv, seu kgfm é de 20,4. Por essa razão esse carro é indicado para pessoas que gostam de uma boa velocidade quando estão na pista.

Porta-malas grande

Outra informação importante sobre esse carro é que ele tem o porta-malas grande com 373 litros. E por isso ele é ideal para guardar diferentes tipos de objetos, e assim o usuário não precisa tirar o espaço interno do carro.

Parte externa bem chamativa

Agora falaremos do visual externo desse carro, que é perfeito e moderno, com um toque de luxo. Ele costuma agradar homens e mulheres de bom gosto. Tem capô grande e faróis e lanternas bem chamativos. Por ser um carro grande e alto, ele pode ser um pouco mais complicado na hora de dirigir, mas isso é apenas um pequeno detalhe. Um detalhe crucial na parte externa traseira é a barra larga na cor preto brilhante e com o símbolo da marca.

Valores das versões

Nessa linha os usuários vão poder optar por 5 versões. Cada uma tem seus atrativos e diferenciais, e logicamente o valor diferente também. A versão de entrada que já é muito completa custa R$84.990,00. A versão mais cara tem o valor de R$117.490,00. Esses valores estão dentro da estimativa esperada. E é claro que por ter um padrão acima da média, cada centavo pago nesse carro é justificável. Quem comprar algum desses modelos, vai ter um carro por muitos anos e de extrema qualidade.

Agora é só escolher o seu modelo preferido e usufruir de toda modernidade!

Por Cristiane Amaral

VW  T-Cross 200 TSI

VW  T-Cross 200 TSI

VW  T-Cross 200 TSI

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *