Novo Audi R8 2014 – Preço e Características



Os carros esportivos sempre estão em alta e nesse ano de 2014, sobretudo pelos grandes eventos e por ter um ar mais despojado em relação aos anos anteriores, a verdade é que esses carros estão ainda mais interessantes e são uma boa dica para quem está pensando em comprar um automóvel mais descolado, rápido e cheio de recursos modernos e contemporâneos.

Sendo assim, imerso nesse contexto todo, a Audi tem um carro e tanto com todos esses atributos aqui descritos. Estamos falando do Audi R8, um superesportivo com bastante estilo e com cores fortes e brilhantes.



Ele tem, como sua maior atração e ponto positivo, a velocidade, uma vez que ele é super veloz em vários tipos de terreno.

Na lista de itens de série do Audi R8 estão: ar-condicionado automático, rodas de liga leve, airbags, piloto automático, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, suspensão esportiva e conexão Bluetooth. É claro que o carro traz ainda mais recursos, mas esses são os principais itens de série.



As partes negativas desse Audi ficam por conta do espaço do porta malas e principalmente interno. O carro também deixa a desejar no consumo, o que nesse tipo de veículo é comum.

Seja lá como for, vamos ao que interessa. Quanto custa o Audi R8? Pois bem, os preços sugeridos vão de R$ 858.100,00 a R$ 902.500,00, de acordo com a versão do automóvel.

Outros pontos do carro são os descritos a seguir: Vidros elétricos na dianteira com acionamento em dois toques, rodas de liga leve de 19", limpador do para-brisa com sensor de chuva, entre outros itens de grande valor que tornam esse carro um conversível bastante procurado por todos os públicos, inclusive pelos brasileiros em geral.

Leia também:  Renault Sandero RS será lançado em breve

Por Juan Wihelm

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *