Novo Ford Fusion 2013 – Lançamento no Brasil



De acordo com a marca automotiva Ford do Brasil, logo chegará ao mercado o seu novo sedã Fusion. O lançamento oficial do veículo está previsto para o dia 25 de fevereiro de 2013.

Rumores dão conta de que o carro contará com motor flex, tração dianteira e câmbio automático. A fabricante confirmou apenas que o motor será o Duratec 2.5, que desenvolve a potência de 173 cavalos.



Em nosso país, somente uma versão será disponibilizada. Trata-se do modelo SE, que equivale ao intermediário no mercado norte-americano. Nos Estados Unidos o modelo foi muito bem aceito e a fim de repetir o sucesso no Brasil, a montadora fará algumas adaptações pensando nos motoristas brasileiros.

As alterações principais ocorreram na parte mecânica, sendo que a versão original entrega 240 cavalos de potência, um pouco mais do que o modelo adaptado ao consumidor brasileiro. Outra mudança diz respeito aos itens de série, pois no Brasil ficarão fora do pacote o assistente de auxílio ao motorista e o controle de velocidade de cruzeiro.

O preço de venda do novo veículo deve se aproximar de R$ 90.000,00, mas esse valor não foi confirmado.



Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Compartilhar:


1 comentário em “Novo Ford Fusion 2013 – Lançamento no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *