Land Rover Discovery 4 – Edição limitada Black and White – Vendas no Brasil

A Land Rover traz para o Brasil 100 unidades da edição limitada Black and White do Discovery 4 distribuídas em todas as concessionárias existentes no país. As duas opções de cor do veículo possuem acabamento interior diferenciado e equipamentos de série que demonstram mais arrojo e ainda é equipado com motor 3.01 TCV6 diesel, com injeção direta de combustível.

Esta linha voltada para o off Road transporta até sete passageiros e possui tanto conforto e luxo quanto os sedãs mais requintados. O interior é revestido em couro nas cores preto e marfim, as costuras estão em tons que fazem contrastes com a tonalidade e ainda traz um acabamento em branco laqueado.

O Discovery 4 vem com rodas de 20 polegadas e acabamentos em preto e prata, teto solar elétrico, grade frontal; além de retrovisores e puxadores das portas em preto. Outro item presente é o sistema Terrain Response TM que oferece conforto ao motorista, tanto no asfalto como fora dele, somente ao ajustar um botão de acordo com as cinco diferentes programações de acordo com o solo.

Para encontrar a concessionária mais próxima e ter outras informações sobre os veículos, acesse: www.landrover.com.

Por Danielle Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.