Mercedes-Benz CLS 63 AMG – Lançamento e Vendas no Brasil




Elegância aliada em alto grau à esportividade. Assim é o novo Mercedes-Benz CLS 63 AMG, o modelo mais carregado de espírito esportivo da famosa linha CLS da Mercedes.

De desenho sofisticado composto de linhas bem trabalhadas em vincos e formas que dão ao modelo um visual fluente e ao mesmo tempo repleto da classe tradicional de uma Mercedes. E ele já se encontra à venda no Brasil na versão com motor 5,5 Litros V8 biturbo de 525 Cv de potência.


Mas para se tornar o alegre proprietário de um modelo como esse será necessário encomendá-lo e enfrentar uma fila de espera. O modelo custa US$ 260 mil ou o equivalente a R$ 433.000. Mas para aqueles que acham que o motor 5.5, que pode levar o CLS 63 AMG a 250 Km/h ainda é pouco, a montadora oferece um kit para desempenho que conta com câmbio de sete velocidades que acrescenta ao propulsor mais 32 Cv de potência, o que leva aos 300 Km/h, com arranque de 0 a 100 Km/h em apenas 4,3 segundos, aumentando a potência de um modelo bonito e esportivo por natureza e que conta com toda a tradição da Mercedes-Benz.

Por Mauro Câmara




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *