Ford New Edge 2011 no Facebook



A alta tecnologia dos dias atuais tanto simplifica a relação interpessoal como afasta relacionamentos físicos. Certo? Errado! Depende do ponto de vista, o mais correto a citar é que os benefícios propiciados pela internet, pelos aparelhos celulares cada vez mais modernos, entre outros, facilitam o dia a dia das pessoas antenadas em favor da comunicação veloz.

A integração de diferentes plataformas tem conquistado certo sucesso dentro e fora do Brasil, independente do ramo citado. A Ford, por exemplo, decidiu se render às potencialidades do Facebook para divulgar o New Edge 2011. Não bastasse isso, emplacou um novo aplicativo, o “Entre Amigos”, que tem por foco ilustrar as tecnologias do automóvel de forma interativa.



De acordo com Maurício Greco, gerente de Comunicação da Ford, o programa no Facebook, além de aproximar os aficionados pelo modelo, projeta outras informações como fotos e vídeos.

A Ford mostra, com esta iniciativa, o quão pode ser interessante a internet quando bem utilizada. O consumidor não quer simplesmente conferir carros diretamente na concessionária ou apenas receber informações oriundas dos canais emissores. Os clientes almejam, na verdade, a interação total, uma conversa comum entre interessados sobre um mesmo objeto de desejo.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Fonte: Ford

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *