Chevrolet Prisma 2012 – Reestilizado e mais potente



Assim como anunciou o Celta 2012, a General Motors (GM) traz novidades à nova versão do Chevrolet Prisma, que deve agradar ainda mais os consumidores familiares, os mesmos que buscam porta-malas amplo e economia no abastecimento do automóvel.

Segundo a assessoria de imprensa da GM, a fabricação do Prisma ocorre no Complexo Industrial de Gravataí (RS) e, juntamente ao Celta, foi capaz de representar 1,5 milhão de unidades confeccionadas desde o lançamento de ambos.



Assim como no Celta, o Prisma 2012 apresenta modificações internas e externas, com destaque à parte frontal do carro, com barra pintada na cor do veículo e inserção de grade com aro cromado.

A principal novidade no interior é o painel, com novos grafismos e instrumentos com designs diferenciados ante a versão anterior. Volante e bancos também foram reestilizados, segundo a GM.

Essa versão do Prisma emplaca duas motorizações, a primeira (LS) de motor 1.0 Flexpower VHCE, que desempenha 77 cavalos de potência quando abastecido com gasolina e 78 cavalos de potência quando o consumidor opta pelo etanol. O modelo LT abrange motorização 1.4 Econo Flex, capaz de desenvolver 95 cavalos de potência com etanol e 97 cavalos de potência com gasolina.



Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: GM do Brasil

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *