É verão, o clima esquentou e as novidades automotivas também. Em meio a esse clima, a Troller acaba de anunciar um lançamento superinteressante e personalizado no mercado de autos. Trata-se do Jipe T4 Praia.

Essa nova versão é uma personalização do carro original, que conta com o eficiente motor de 3.2 litros. O propulsor é movido a diesel e o Jipe T4 Praia é capaz de entregar a potência de 165 cavalos.

O visual do veículo é atraente, jovial e arrojado. Com linhas ousadas e dimensões compactas, o novo Jipe T4 Praia promete conquistar fãs despojados, que buscam liberdade, praticidade e funcionalidade.

Como se não bastasse, o carro possui características que o tornam bastante atrativo. Os bancos do Jipe são produzidos com o resistente neoprene. Além disso, o carro vem equipado com ar condicionado, snorkel, proteção na parte inferior do carro, direção hidráulica, sistema de GPS, suporte para pranchas de Surf, acionamento elétrico de travas e vidros, dentre outros itens de série.

Outro ponto alto da versão é o ótimo acabamento.

O  T4 Praia já está sendo vendido nas concessionárias Troller e o preço de comercialização é de R$ 92.490,00.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Troller surpreendeu ao revelar uma produção especial de seu novo T4, criado para o patrulhamento. O jipe, que já faz parte da frota da Polícia Rodoviária Federal, é também utilizado para a Aeronáutica, Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará, Polícia Militar e Guarda Ambiental da cidade de São Bernardo do Campo.

Seu novo modelo foi exposto, em julho, durante a realização do evento INTERSEG (Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública) e apresentou algumas modificações mecânicas e visuais.

Segundo as informações divulgadas, a versão especial tem maior resistência em terrenos irregulares e possui características próprias de veículos de patrulha, como acessórios de suporte para guincho, protetor de metal nos faróis traseiros, engate, sinalizador acústico, visual e iluminação de LED, rádio VHF, tração 4×4 e quebra-mato frontal.

Além disso, o veículo manteve seus tradicionais itens de série, que compreendem ar condicionado, trio elétrico, direção hidráulica, pneus apropriados todo-terreno, santantônio, capota removível, rodas de alumínio e snorkel, que permite rodar abaixo d’água em uma profundidade de até 800 mm.

Equipado com um motor 3.2 l de injeção eletrônica, o novo T4 possui capacidade para gerar uma potência de até 165 cv e torque máximo de 38,75 kgfm.

Por Anne A. Matioli Dias





CONTINUE NAVEGANDO: