Um dos principais carros exibidos durante o Salão do Automóvel de São Paulo pela Subaru já foi disponibilizado para venda nas concessionárias do Brasil. Trata-se do Subaru XV, que fez grande sucesso no evento.

O novo carro é uma espécie de derivado do Impreza 2.0R, que ainda não chegou ao nosso mercado. Entretanto, ele foi preparado para enfrentar pistas mais complicadas, porque conta com um vão livre de 22 centímetros do solo e tração integral permanente. Além disso, o veículo possui um motor DOHC 2.0 boxer, tem 155 cv de potência e 20 kgfm de torque. Já em questão do câmbio, o carro possui transmissão automática com seis velocidades no modelo CVT e paddle shifts para trocas no volante.

Quanto aos itens de segurança, o XV vem com airbags (na parte da frente, de trás e na cortina), sistema ISOFIX para a fixação de cadeiras para bebês, freios ABS com distribuição eletrônica de freio e apoio para a cabeça na frente.

O novo Subaru XV foi anunciado pelo preço de R$ 119, mas de acordo com a representante da fabricante no Brasil, a CAOA, o valor pode ser negociado.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: