Mais um recall foi publicado na mídia para os donos de automóveis no Brasil e desta vez a convocação é da Ford para aqueles que possuem a Ranger Cabine Dupla 2013 produzida no período de 17 de abril a 21 de maio de 2012 com chassi na numeração de DJ24679 a DJ33229.

A necessidade de ajuste destes veículos ocorre devido a uma falha no travamento do encosto do banco traseiro que pode não ficar fixado corretamente e descolar-se para frente causando lesões nos passageiros.

O conserto deste sistema dura cerca de 20 minutos e será feito de forma gratuita nas concessionárias Ford de todo o Brasil a partir do dia 10 de dezembro de 2012.

Fonte: Autoestrada

Por Ana Camila Neves Morais


Foram divulgadas as fotos da nova Picape Ranger da Ford, mas o lançamento oficial ocorrerá no salão de Sidney. A picape tem porte médio e começara a ser fabricada para a venda em 2011 em diversos países inclusive na Argentina que distribui o automóvel para a America latina. A Ford nesta nova versão oferece mais espaço interno o que tinha ficado para trás comparado as picapes das montadoras concorrentes, a acústica do veículo também melhorou e a posição de dirigir ficou mais confortável.

A Ford não compra mais motores a diesel de outros e países e agora tem o seu próprio. A nova Ranger virá também na versão a gasolina além da versão a diesel. Estima-se que o novo modelo seja distribuído em mais de 180 países mas curiosamente os Estados Unidos um dois maiores compradores de picapes do mundo não esta incluido nesta lista.

Por Ana Carolina





CONTINUE NAVEGANDO: