A Peugeot acaba de confirmar o lançamento do 308 CC, o mais novo modelo da marca a chegar no Brasil. O carro é moderno e clássico ao mesmo tempo, se configurando como um luxuoso conversível. 

O Peugeot 308 CC  remete à tradição dos carros coupé-cabriolet, que há tempos não vinham sendo comercializados no Brasil. O automóvel em questão custará cerca de R$ 130.000,00.

Em termos de visual, o novo Peugeot 308 CC  será esportivo na essência. Com linhas sinuosas e cores vibrantes, promete agradar que valoriza requinte e estilo. A parte interna prima pelo espaço, conforto e beleza, apresentando contornos redesenhados e moderno revestimento em couro.

Aparte mecânica será composta por motor 1.6 THP Turbo, que gera até 165 cavalos de potência. Além disso, a transmissão será automática de seis velocidades. Quanto aos itens de série, o 308 CC será equipado com freios ABS, airbags, controle de estabilidade, navegador GPS de 7 polegadas, sistema de aquecimento de cabeça e sistema Bluetooth.

De acordo com a montadora, ainda não há uma previsão de lançamento oficial do modelo em nosso país, no entanto, não deve demorar.

Por Larissa Mendes de Oliveira.


A Peugeot trouxe nos últimos dias uma novidade ao seu público. No seu site oficial, já é possível encontrar imagens do novo 308 CC. Esta versão do carro, que é um conversível do hatch médio francês, já foi apresentado ao público há cerca de dois meses. O modelo foi apresentado pela Peugeot na cidade de São Paulo (SP).

Segundo as informações da montadora, o hatch deve chegar ao mercado brasileiro com um preço estimado em R$ 129.990,00.

O veículo possui um motor 1.6 THP, de 165 cavalos, já acoplado com o câmbio automático, que é de seis marchas. A velocidade máxima do 308 CC é de 212 km/h e em 9,8 segundos o modelo vai de 0 a 100 km/h.

Além da potência, o veículo vem equipado com uma série de equipamentos, entre eles estão: seis airbags, computador de bordo, freios ABS com EBD, ar condicionado digital, direção elétrica, controle eletrônico de estabilidade e tração, iluminação em LED, entre outros acessórios.

Por GGV





CONTINUE NAVEGANDO: