Mais uma interessante novidade está disponível no mercado automotivo, pois a Peugeot (empresa francesa especializada na fabricação e venda de carros) apresentou nesta última semana (no dia 24 de outubro de 2012), durante o Salão do Automóvel de São Paulo, o novo Peugeot 208.

Dentre as inovações presentes neste veículo da marca francesa estão as seguintes: teto panorâmico; sistema multimídia com som, rádio, GPS e entrada para USB; ar condicionado, freios ABS e airbags. Externamente, o Peugeot 208 conta com luzes de LED, lateral esculpida, para-brisa alongado, traseira com lanternas no formato de bumerangue e uma melhoria no seu aspecto estético.

O novo Peugeot 208, que será produzido na fábrica da montadora em Porto Real (RJ), estará disponível para vendas ainda no primeiro semestre de 2013, mas seus valores ainda não foram divulgados pela empresa responsável.

Juntamente com a apresentação do novo modelo do Peugeot 208, a montadora francesa informou durante o evento automotivo no Brasil a permanência no mercado do Peugeot 207, além da criação de um veículo do tipo crossover.

Por Ana Camila Neves Morais


O Salão do Automóvel de São Paulo está cada vez mais próximo e as expectativas em torno das novidades automotivas só aumentam. O evento, que ocorrerá a partir do dia 24 deste mês, será realizado no Centro de Exposições do Anhembi e promete surpreender seus visitantes com conceitos e lançamentos fantásticos.

Uma das mais aguardadas atrações do salão é o 308 Feline THP, da Peugeot. Trata-se de uma versão Turbo que vem equipada com propulsor que gera até 165 cavalos de potência, além de ter transmissão automática com seis velocidades.

Além de suas interessantes configurações mecânicas, o carro possui outros atributos incríveis, como por exemplo, o excelente acabamento interno, as rodas escurecidas de liga leve com aro 17", o volante com formato diferenciado e base achatada, o sistema de navegação GPS, o retrovisor na cor grafite, o moderno revestimento em couro e a bela placa de identificação (THP) na parte traseira do veículo.

Segundo a Peugeot, esse modelo é a versão Top de Linha do 308 Feline e o seu preço de venda por enquanto não será divulgado. Tudo indica que o lançamento oficial ocorra no mês de novembro de 2012 e os apaixonados por carros já estão ansiosos para ver o belo modelo nas concessionárias e nas ruas o quanto antes.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: