Modelo será um hatch médio e terá aparência de SUV.

Qual brasileiro nunca sonhou em possuir um carro importado da Mitsubishi ainda mais sendo aquele tão famoso modelo pilotado por Paul Walker em Velozes e Furiosos. Pois é, o que já era um sonho magnífico ficará melhor ainda, a montadora anunciou que lançará uma versão crossover do modelo.

Seu modelo será um Hatch de porte médio e parecerá muito uma SUV, deixando o carro que já é lindo muito mais charmoso e desejável.

A montadora que ainda segue com sua linha de produção China e Brasil quer conquistar ainda mais o mercado brasileiro traseiro esse modelo mais próximos de carros conhecidos por aqui como o Golf e também o Focus.

Já imaginou um carrão desses?

Difícil já não desejar uma máquina dessas em sua garagem. Toda tecnologia Mitsubishi e um design totalmente inovador, com curvas que só os chineses sabem produzir, conforto e segurança, além do mais uma tecnologia de ponta em termos de piloto de bordo e demais acessórios que os carros modernos de hoje em dia possuem.

Hoje as pessoas desejam sempre estar trocando de carro ano após ano, para acompanhar as mudanças e os aperfeiçoamento dos carros, e os carros de luxo importados estão em um nível muito acima dos nacionais ainda, por esse motivo ainda são os modelos mais procurados pelos marajás daqui do Brasil.

Algumas marcas possuem carros bem semelhantes uns aos outros, assim como a Mitsubishi a Volvo e a Audi possuem carros que ao mesmo tempo são de luxo e esporte, proporcionando ao consumidor uma versatilidade muito grande para passear com o carro.

Agradando assim diferentes públicos que acabam comprando esses carros para diferentes finalidades, e principalmente agradando assim clientes de diferentes estilos.

Porém, uma coisa é certa, para possuir um desses carros luxuosos a pessoa precisa ter uma coisa em comum, convenhamos que muito dinheiro é necessário a todos que comprar carros dessas marcas e principalmente buscando modelo como esses.

E agora com essa versão Hatch que está para sair o Lancer ficará mais ainda bonito e mais pessoas vão desejar comprar um carro desses. Se você pretende impressionar aquela gata, com certeza um carrão desses em sua mão o ajudará bastante nessa jornada.

Ou se sua faixa etária já é mais elevada e sua experiência diz que andar em um carro luxuoso sempre atrai bons olhares, o Lancer também é a opção ideal para chamar a sua senhora para um grande passeio e uma viagem confortável, podendo assim desfrutar de momentos maravilhosos que só um casal experiente sabe fazer.

Por isso, fique atento e acompanhe cada detalhe dessa grande novidade, esteja sempre procurando artigos e matérias sobre essa mudança tão radical da Mitsubishi, não perca nenhum detalhe, analise bastante antes de comprar um carro novo para não se arrepender depois, e se você pretende adquirir um carro luxuoso e com muito potencial e qualidade, não se esqueça do Lancer, além de tudo ainda terá um carro extremamente confortável para levar toda família.

Ainda não foi divulgado a data de lançamento dessa nova máquina, apenas foi dito que sairá antes de 2025, por isso ainda dá tempo de se planejar para quando for trocar de carro, comprar logo um desses e realizar aquele velho sonho de adolescente quando assistiu o primeiro Velozes e Furiosos pela primeira vez.

E se você já trocou de carro recentemente não tem problema, pois até 2025 dá para se reorganizar e poder trocar novamente, podendo assim adquirir um carro totalmente luxuoso, confortável e potente. Podendo assim ter em somente um carro tudo que já desejou, além do mais, poder andar em um carro com um design totalmente magnífico, digno a filmes de ação com toda certeza.

Ricardo Ferreira Rodrigues


Modelo, que ganhou atualizações em um design mais ousado, será lançado nos Estados Unidos e em breve no Brasil.

O país escolhido para o lançamento do Mitsubishi Lancer 2016 foi os Estados Unidos. Foi por lá que o Mitsubishi Lancer 2016 se apresentou com todas as suas curvas no design, potência no motor e inovações tecnológicas, com a finalidade de atrair não apenas aos norte-americanos como também a clientes de todas as partes de mundo.

O primeiro Lancer foi apresentado ao mercado automobilístico em 2007, desse ano até aqui, muitas mudanças foram feitas e esse modelo da Mitsubishi só fez ganhar boas aceitações no mercado. No entanto, a montadora asiática sempre via a necessidade de fazer novas repaginações nesse modelo, objetivando conquistar novos clientes e manter fieis os que sempre foram trocando seu carro por versões mais atualizadas do Lancer.

Para 2016, os olhos americanos contemplaram um Mitsubishi Lancer ainda mais ousado, no seu modelo sedan – já para causar toda a imponência que o carro tem a proposta de passar. O carro ganhou luzes LED com capacidade de serem destacadas até mesmo durante dia. Imagina então a beleza que essas luzes em LED não poderão causar durante a noite.

A carroceria está com mais opções de cores e as rodas de liga-leve de 18 polegadas também ganharam novos formatos. O motor é o 2.0 a gasolina, nas versões GT, HLE e HL, de quatro cilindros e 16V com 160 cv em transmissão manual de cinco velocidades, somente na versão de entrada.  O ar-condicionado é automático, bancos de couro inteligentes (que se aquecem à medida da temperatura exterior); sistema de áudio com tela integrada; câmera para quando o motorista for usar a marcha ré e o sistema Fuse para quando o motorista for usar o comando de voz. 

Seguindo com as novidades, o Lancer 2016 contará com suspensão para acerto esportivo, aerofólio traseiro, retrovisor interno eletrônico, sensores de chuva, teto solar e discos de freios com maiores dimensões. Não se pode esquecer que o Lancer 2016 também ganhou uma maior quantidade de detalhes cromados, tendo como proposta passar mais requinte ao carro.

Tudo indica que logo no primeiro mês de 2016 o novo Mitsubishi Lancer 2016 já estará circulando pelas ruas do Brasil. Ele pode ser adquirido com preços entre R$ 68.990,00 e R$ 89.490,00. É só ficar no aguardo e esperar para ver, mais de perto, tudo em conforto, velocidade e tecnologia que esse carro tem a oferecer.   

Por Michelle de Oliveira

Mitsubishi Lancer 2016

Mitsubishi Lancer 2016

Fotos: Divulgação


Visando aumentar suas vendas no mercado de sedãs, a Mitsubishi anunciou nesta quarta-feira (21) o lançamento de uma versão Sportback do Lancer, chamado de Lancer Sportback Ralliart.

O veículo deve chegar às concessionárias brasileiras ainda no mês de outubro. O custo fica em torno dos 150 mil reais, cerca de 25% mais barato que a outra versão especial da série, o Lancer Evolution X, que custa cerca de 200 mil reais.

O novo carro da Mitsubishi, que será importado do Japão, como todos os Lancers, é descrito pela companhia como uma mistura de performance de carro esportivo com as mordomias de um sedã.

Ainda neste mês a montadora japonesa deve lançar outra versão do Lancer, tentando ganhar cada vez mais espaço em meio aos sedãs, estratégia que estava prevista desde o primeiro semestre de 2011, quando a empresa anunciou o aumento da produção de carros no Brasil.

O motor do Lancer Sportback Ralliart é de 2.0 litros (a gasolina) e tem a potência de 250 cv. A velocidade máxima do carro é de cerca de 220 km/h.

Por Mozart Artmann





CONTINUE NAVEGANDO: