A montadora chinesa JAC Motors arrumou seu espaço no mercado brasileiro e já busca conquistar os consumidores com a repaginação de antigos modelos e a criação de novas opções. No Brasil desde março de 2010, a JAC Motors trouxe os modelos hatch J3 e sua versão sedã, além do J3 Turin.

As novidades ficam por conta da re-estilização da linha J3, que conta com os modelos hatch e sedã Turin. Os veículos saem de fábricas completos, além da manutenção da versão sem opcional. O hatch e o sedã serão equipados com ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS, vidros e travas elétricas, faróis com regulagem de altura e sensor de estacionamento traseiro.

A grande atração será lançada em outubro, onde a montadora confirmou o lançamento do Facelift do J3 Sport 1.5 flex, que ainda não tem valor definido. O hatch sofreu modificações na dianteira, com grade mais ampla e friso cromado. Já no sedã, as principais alterações são notáveis na traseira, onde as lanternas bipartidas invadem a tampa do porta-malas. Ambos os modelos possuem rodas de liga leve de 15 polegadas.

O compacto nacional será produzido no Brasil em 2014, na fábrica de Camaçari (BA).

Por Marcos Junior


Em 2013, vários lançamentos em automóveis estarão na mira dos consumidores. Um desses lançamentos é o Jac J3 2013, que foi anunciado em agosto de 2012 pelo JAC Motors.

Apesar de já ter sido confirmada a sua venda, muita gente não sabe quais mudanças e vantagens terá o Jac J3 2013.

Esteticamente é notável a aplicação de máscaras negras nos faróis dianteiros do carro e logotipos novos colados na traseira do automóvel.

Em relação ao conforto, pode-se destacar os novos bancos (que possuem revestimento Black Fabric), a nova manopla de câmbio (similar a do J5), o para-sol do motorista com espelho de cortesia e o quadro de instrumentos com indicação de lanternas acesas.

Na motorização, não há alteração em relação ao modelo anterior. O J3 2013 possui um motor 1.4 de 16 válvulas a gasolina, que entrega 108 cv de potência.

Entre seus outros adicionais pode-se destacar: direção hidráulica, ar condicionado, airbag frontal, vidros elétricos nas quatro portas, freios ABS com EBD, travas elétricas, banco traseiro bipartido, faróis com regulagem de altura, CD Player com seis alto-falantes e entrada auxiliar, rodas de liga leve de 15 polegadas e controle elétrico dos espelhos retrovisores.

Estima-se que o Jac J3 2013 custe de R$ 36.990 a R$ 38.000, um pouco mais caro que o modelo anterior.

Por A.V.S





CONTINUE NAVEGANDO: