Outro bom lançamento de veículo está começando a ser comercializado no Brasil, pois no último dia 10 de outubro de 2012, a Hyundai iniciou as vendas do seu mais novo modelo: o HB20.

Este modelo vem com oito possibilidades de cores distribuídas em um automóvel com 2,50 metros de entre-eixos e um bom espaço interno para até quatro adultos já que o seu principal público são os jovens na faixa etária de 20 a 30 anos.

Do ponto de vista mecânico, o Hyundai HB20 possui motores 1.0 ou 1.6 litros, movidos a gasolina ou diesel, com 128 cavalos de potência máxima em um torque de até 16 kgfm em um câmbio manual com quatro marchas.

Dentre os itens interessantes do HB20 estão: ar-condicionado, vidros elétricos, airbag duplo, computador de bordo com seis funções, vários porta-objetos, freios ABS, faróis de neblina, comandos possíveis no volante, sistema EFD de controle de força e sensores para estacionamento.

O novo veículo da Hyundai está disponível nos modelos hatch, hatchback e sedã, distribuídos nas seguintes versões: Comfort 1.0, Comfort Plus 1.0,0Comfort Style 1.0, Comfort 1.6, Comfort Plus 1.6, Comfort Style 1.6 e Premium.

Para quem deseja adquirir todas as funcionalidades do Hyundai HB20 os preços variam, de acordo com a versão escolhida, entre R$31.995,00 (versão Comfort 1.0) e R$47.995,00 (versão Premium).

Por Ana Camila Neves Morais


De acordo com o jornal Financial Times, a nova fábrica da Hyundai em Piracicaba, no interior de São Paulo, deve começar a funcionar em setembro deste ano.

O jornal cita afirmações do diretor operacional da Hyundai, S. T. Kim, que garante que esta nova fábrica em território brasileiro será responsável pela produção do modelo HB.

O veículo, que foi projetado em uma plataforma modificada do popular Accent (grande sucesso de vendas na Índia e China), deverá ser equipado com um motor 1.0 Flex. A intenção da montadora é aproveitar os incentivos fiscais que são concedidos no Brasil para veículos que utilizam etanol.

A unidade industrial de Piracicaba será a primeira da marca coreana em toda a América Latina. A fábrica terá capacidade para produzir anualmente uma média de 150 mil veículos destinados ao mercado brasileiro. A Hyundai garante, porém, que a capacidade de produção da fábrica deve ser aumentada gradativamente nos próximos anos, de acordo com a demanda.

Confira mais informações sobre o Hyundai HB no vídeo:





CONTINUE NAVEGANDO: