A General Motors mostrou neste mês de dezembro, durante o Salão do Automóvel de Los Angeles, o novo Chevrolet SS.

Este veículo consiste em um sedã com tração traseira que teve como base para criação os carros usados na Stock Car americana.

Por isso, este carro contra com faróis em estilo mais arrojado, duplo escapamento, luzes de neblina de LED e outros.

Fonte: Autoblog.com

 

O Chevrolet SS possui, de acordo com a montadora, um motor V8 com tração traseira sendo o primeiro modelo com estas características feito pela General Motors para o mercado automotivo norte-americano.

A GM pretende iniciar a produção do Chevrolet SS no final do ano de 2013 com produção limitada sugerindo, assim, um padrão bem elevado nos preços deste superesportivo.

Por Ana Camila Neves Morais


Segundo informações do site americano Auto Express, a Volkswagen pode estar planejando fabricar um novo utilitário esportivo para ser vendido, num primeiro momento, em terras americanas. Um aspecto destacado nas informações é que este veículo teria capacidade de abrigar sete pessoas. Esta iniciativa se daria ao fato de que o preço do utilitário Touarege, estaria muito elevado, fugindo dos padrões dos cidadãos norte-americanos.

O novo modelo chegaria com um preço mais acessível, assim tentando alavancar as vendas, suprindo a baixa comercialização do Touareg. O novo veículo deverá ter a sua fabricação feita na fábrica de Chattanooga, em Tennessee.

O que resta por agora é esperar para ver se esta aposta da Volkswagen será concretizada, e também se irá atrair a atenção dos consumidores, conquistando um melhor lugar no mercado.

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: