Segundo a agência de notícias Bloomberg, o governo chinês pretende investir cerca de 16 milhões de dólares em financiamentos. O objetivo da China é obter estações de recarga e incentivar a demanda de consumidores pelos automóveis movidos a eletricidade. Desta forma o país reduziria significativamente…

A Fisker está buscando aumentar os seus mercados consumidores para a venda de seus automóveis. Esta necessidade surge como uma tentativa da montadora de fugir da crise econômica que está causando recessão nos Estados Unidos e Europa onde a empresa comercializa a maior parte de…

Continuando na frente quando o assunto é venda de autos, a China apresentou um aumento de 17,9% em relação ao total de veículos comercializados no mesmo período referente ao ano de 2011. Na segunda posição, seguindo os chineses de perto, surgem os EUA, que tiveram…

Na agenda dos salões de automóveis que se sucedem praticamente um logo após o outro, mês a mês, a próxima atração será o salão de Xangai, na China, que terá inicio a partir do dia 20 de abril. E entre os vários lançamentos que ocorrerão…

O ramo de veículos automotores brasileiro está atento e preocupado com a alta de automóveis importados no último ano, situação que deve impulsionar a adoção de medidas para proteger a indústria local. Levantamento edificado pela Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores (Abeiva) identifica…

Aliar qualidade, preços acessíveis e de baixo custo de manutenção. Esse é o intuito da nova marca da General Motors na China, o Baojun. Concebida pela parceria entre a GM e as empresas SAIC e Wuling,  sua estrutura comercial se baseará em instalações chinesas já…



CONTINUE NAVEGANDO: