Com apresentação oficial marcada para o Salão de Xangai, que se inicia no próximo dia 21 de abril, o novo modelo global da Chevrolet, o sedã Malibu em sua nova geração teve imagens divulgadas pela montadora. Imagens que revelam um carro forte, de estrutura imponente e design charmoso. Sua frente é robusta, composta por uma bela grade e faróis proeminentes emoldurados por linhas equilibradas e vincos que formam o desenho do capô compondo um conjunto bonito, elegante e que carrega em si um tom de esportividade discreta, porém requintada.

De acordo com sites especializados a motorização da nova geração do sedã Malibu provavelmente manterá o propulsor ecotec 2.4 equipado com injeção eletrônica de combustível, já utilizado na versão atual e poderá haver um novo motor turbo 2.0 para a versão top de linha.

O elegante e robusto sedã Malabo deverá chegar ao mercado brasileiro no ano que vem.

Por Mauro Câmara


Na metade do ano chega ao mercado brasileiro o Chevrolet Malibu e irá ser mais uma opção de sedã para o cliente, e seu valor e tecnologia irá colocá-lo entre o Vectra e o Ômega.

O Malibu chegará somente na versão LTZ e deve desembarcar no Brasil somente no segundo semestre, mas deve ser apresentado ainda em maio. Seus concorrentes diretos serão o Jetta e o Fusion e ele vem ao mercado brasileiro para tentar preencher a lacuna que a Chevrolet ainda mantém um esportivo sedã de luxo.

Algumas linhas do carro foram inspiradas no Corvette e vem equipado com cambio automático e sequancial de 6 marchas, com trocas de marcha com o câmbio tipo borboleta e motor Ecotec 2.4 L de 4 cilindros, além de rodas 18' e detalhes cromados por toda a carroceria.

Conheça mais no site da Chevrolet norte-americana: www.gm.com





CONTINUE NAVEGANDO: