A Mercedes-Benz acaba de lançar nesse mês em Campos do Jordão (SP) o novo ML 350, com um visual muito mais moderno além de estar mais potente, podendo chegar em até 306 cavalos na versão esportiva, devido ao motor V6 a gasolina, que ainda conta com um funcionamento bastante silencioso.

Mas o condutor pode usar o câmbio semi-automático por meio das borboletas atrás do volante, caso queira mais emoção.

O carro também possui câmbio automático e um porta malas de 770 litros, e direção elétrica, com bastante conforto. Também possui dispositivos de segurança, como ABS e controle de tração.

Como é um esportivo, quando o condutor estiver em lugares mais irregulares e precisar de um controle pode acionar o Downhill Speed Regulation (DSR) que possibilita regular a velocidade, que pode variar de 2 a 18 km/h.

A marca tem a expectativa de vender aproximadamente 250 unidades ainda nesse ano, e será vendido a partir de 335 mil reais.

Já a versão SUV possui um ótimo acabamento no seu interior, e equipamentos como GPS, com a tela colorida de 7 polegadas, além de um sistema que permite acessar as redes sociais através de um celular com conexão 3G. 

Por Camila Caetano


Nesta semana, a Audi apresentou o novo modelo do TT. A edição especial tem nome de S Line Competition e tem alguns elementos únicos da linha S, que é esportiva. O valor da série especial é de 4.300 euros (cerca de 10.930,00 reais) sobre o preço final do esportivo.

O design do novo TT continua atrativo e moderno, apesar de ter mantido o estilo tradicional. Entre as alterações destacam-se os faróis de LED, as entradas de ar mais amplas, o logotipo da linha S, os para-choques exclusivos, as saias laterais, o aerofólio, o novo defletor traseiro e as rodas com aro de 19 polegadas, entre outros.

No visual interno é possível verificar os bancos em estilo esportivo, novos revestimentos nos painéis das portas e ainda o uso do alumínio para o acabamento decorativo.

Os motores utilizados para o TT S Line Competition são o 1.8 TFSI com 160 cavalos de potência, o 2.0 TFSI que gera 211 cavalos de potência e o 2.0 TDI que rende potência de 170 cavalos.

A princípio, a versão especial do TT estará disponível somente para os mercados europeu e americano.

Por Matheus Camargo


Mais um modelo da Jeep está sendo lançado no mercado americano. A nova versão da Wrangler vem numa série especial chamada Freedom Edition, que, segundo a montadora, tem o objetivo de homenagear as forças armadas dos Estados Unidos.

As diferenças da série especial são pequenas, mas significativas. Basicamente, foram colocados emblemas e decalques que fazem referência às instituições militares americanas e as rodas agora têm aro de 17 polegadas. Além disso, o veículo vem em duas versões (duas e quatro portas) e três opções de cor (Branco Bright, Vermelho Cherry e Azul True, sendo que a última cor é exclusiva deste modelo).

O motor da nova Wrangler é um 3.6 com seis válvulas e 285 cavalos de potência. O veículo acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e tem torque de 35,6 kgfm. O consumo média chega a 8,9 km/L.

Os preços da série especial da Wrangler são de 28.165 dólares com duas portas e de 30.670 dólares para o veículo de quatro portas. A Jeep ainda informou que, a cada unidade vendida, irá destinar 250 dólares para instituições assistenciais que auxiliam militares reformados.

Por Matheus Camargo


Uma nova versão do Siena esta sendo lançada, é o Siena Sporting, um esportivo com câmbio manual ou automático será vendido por aproximadamente R$ 46.600. O modelo possui faróis com mascara negra, spoiler dianteiro, roda de liga leve e aros de 15”, além de saias nas laterais do veículo e aerofólio traseiro.

O novo modelo vem equipado com computador de bordo, direção com regulagem de altura, palancas de câmbio e freio de mão na cor prata, e apoios laterais para os braços. O motor é umE.torQ 1.6 16V flex, que gera 115/117 cv (gasolina/álcool) de potência.

Por Ana Carolina





CONTINUE NAVEGANDO: