Quem pensa em espaço, segurança e agilidade, além de tradição e modernidade, pensa logo numa Blazer 2011. Com motor 2.4 Flexpower, a Blazer 2011 conta com mais potência e economia.

Os itens que acompanham a versão Advantage são: acionamento por rádio frequência dos sistemas de travas elétricas e alarme anti-furto, alarme sonoro de faróis acesos e de esquecimento da chave de ignição, barras de proteção laterais nas portas, coluna de direção absorvedora de impacto, faróis de neblina, luz de neblina traseira, freios ABS nas quatro rodas, sistema de imobilização do motor por chave eletrônica, trava de segurança suplementar nas portas traseiras para crianças e muito mais.

A Blazer ainda conta com o motor 2.4 Flex de quatro cilindros em linha, oito válvulas, injeção eletrônica, potência de 141 cavalos a gasolina e 147 cavalos a álcool, com transmissão manual de cinco marchas e tração 4×2.

Por Gerson de Morais


A primeira do segmento a funcionar com motor bicombustível, a Blazer tem tradição e segurança. Mais potente e forte, a Blazer 2011 conta com muito conforto e muito espaço interno. A versão 2011 da Blazer é a Advantage de quatro portas com motor flexpower e tração 4×2.

Ela conta com alarme sonoro de faróis acesos e na chave de ignição, barras de proteção lateral nas portas, coluna de direção absorvedora de energia, faróis com refletores de superfície completa, freio ABS nas quatro rodas, sistema de imobilização do motor por chave eletrônica e trava de segurança suplementar nas portas traseiras para crianças.

O motor, que funciona com gasolina ou álcool, é um quatro cilindros em linha de 2.4 litros com oito válvulas, injeção eltrônica e potência de 141 cavalos a gasolina e 147 cavalos a álcool.

Por Gerson de Morais





CONTINUE NAVEGANDO: