A empresa Audi confirmou a apresentação do novo modelo A8 no Salão de Frankfurt. O veículo apresenta alterações no grupo de elementos frontal e adota novo sistema LED de iluminação. As comercializações do veículo na continente europeu terão início ao final de 2013. Já no mercado norte-americano, as vendas devem começar apenas no ano que vem.

Esta é primeira mudança marcante realizada no veículo desde a época de seu lançamento, no ano de 2009. O novo design será apresentado no Salão de Frankfurt, um dos mais importantes eventos da Europa, que começa no dia 10 de setembro.

Para o Brasil, o veículo deve chegar somente em meados de 2014. O A8 já foi visto rodando na realização de diversos testes, o modelo 2014 terá modificações visuais que incluem novo para-choque, novas saídas de escape e renovação na grade da frente.

Outra novidade está no conjunto de faróis LED, que utiliza 25 diodos em cada para o fornecimento da quantidade ideal de luz, independente da situação. Outro elemento marcante irá ser o conjunto de piscas das laterais, que brilham sequencialmente para a direção que o condutor quer virar o veículo.

Por Marcelo Araújo


Como uma super modelo que recebe um penteado novo, a Audi A8 ganha mais acessórios para personalização do carro. A empresa alemã ABT lança um pacote de personalização para o espetacular Audi A8.

O Kit de personalização da ABT oferece ao Sedan de luxo da Audi novidade nos spoiler dianteiros e traseiros, além de magníficas rodas esportivas de 20 ou de 21 polegadas.

Também a mecânica do carro vem com atualizações, dentre elas um ajuste que aumentará a potência do Audi de 350 para 385 cv.

Simplesmente um carro que já é uma verdadeira pérola de beleza e desempenho agora com novidades que devem deixar o proprietário de um Audi com pena de tirá-lo da garagem.

Por Jeferson Vainer.





CONTINUE NAVEGANDO: