Fiat Argo 2018 – Ficha Técnica, Especificações



  

Carro está disponível nas versões 1.0 drive, 1.3 attrative, 1.8 essence e 1.8 sporting.

Um novo carro tem conquistado cada vez mais público pelo seu design, segurança, espaço, conforto e diversidade que apresenta. O Fiat Argo.

Desde quando foi apresentado sem ainda muitas especificações, o Fiat Argo já caiu nas graças de quem é apaixonado por carros.

Segundo a Fiat, o Argo é o hatch mais completo da categoria.

Disponível nas versões: 1.0 drive, 1.3 attrative, 1.8 essence e 1.8 sporting, o preço do novo Fiat Argo 2018 pode variar entre 61 e 70 mil reais.

Algumas características do carro são opcionais de acordo com o modelo escolhido pelo cliente, como: airbags laterais, câmera traseira para manobras, sensores de estacionamento traseiro, ar condicionado automático, chave presencial, banco revestidos em couro, limpador para brisa automático, faróis com acendimento automático, retrovisores rebatíveis automaticamente.

Ficha Técnica

· Ano: 2018

· Configuração: Hatch

· Preços: de R$ 61 mil a R$ 70 mil

· Garantia: 3 anos

· Revisões: 3.504km até 60.000 km

· Portas: 4

· Porte: Compacto

· Motor

· Disposição: Transversal

· Instalação: Dianteiro

· Cilindros: 4 em linha

· Válvulas por cilindro: 4

· Potência: 139 cv a 5750 rpm

· Potencia Específica: 79,56 cv/litro

· Cilindrada: 1747 cm

· Tração: dianteira

· Câmbio Manual de 5 marchas

· Embreagem monodisco a seco

· Dimensões

· Comprimento: 3998 mm

· Entre Eixos: 2521 mm

· Porta malas: 300 litros

· Peso: 1229 kg

· Largura: 1724 mm

· Altura: 1505 mm





· Tanque de combustível: 48 litros

· Velocidade máxima: 192km/h

· Consumo: 8km/h em área urbana e 9,6 km/h na rodovia

· O carro conta com equipamentos de segurança como:

· Freios ABS

· Encosto de cabeça para todos os ocupantes

· Controle de tração

· Faróis de neblina

· Desembaçador de vidro traseiro

· Monitoramento da pressão dos pneus

· Sensores de estacionamento traseiro

· Airbags frontais

· Alarme antifurto

· Cinto de três pontos para todos os ocupantes

· Controle de estabilidade

· Faróis com refletores duplos

· Limpador e lavador do vidro traseiro

· Travamento central das portas

· Assistente de partida em rampa

O carro possui também funções de infotenimento, como rádio, conexão USB, conta giros, indicador de temperatura externa, termômetro da agua do motor, bluetooth e volante multifuncional.

O carro também oferece conforto e segurança com rodas de liga leve, luz no porta malas e porta luvas, sistema start-stop, banco traseiro rebatível, ajuste da altura do volante, controle elétrico dos vidros, direção assistida, abertura interna do tanque de combustível, limpador de para brisas automático.

O Fiat Argo 2018 é um carro família. Oferece conforto e segurança para todos os ocupantes, e além dos cinco lugares, é possível “montar” mais dois lugares no automóvel.

Disponível em várias cores como branco, vermelho, preto e cinza, o Fiat Argo surpreende no tamanho interno, que deixa confortável todos os ocupantes do automóvel.

A Fiat

Fundada em 1899, a empresa fabricou automóveis comuns, veículos militares e tratores. Até que em 2013, a empresa Fiat foi considerada a segunda maior fabricante de carros europeus, em termo de quantidade de carros produzidos.

Em 2014, a empresa comprou o grupo Chrysler e desde então é responsável pelas seguintes marcas: Abarth, Alfa Romeo, Ferrari, Fiat, Lancia, Maserati, Iveco Chrysler, Dodge, Jeep, Ram.

Além dessas marcas, faz parte do grupo fiat: Case Construction, Case Agriculture, New Holland Construction, New Holland Agriculture para tratores, máquinas de construção e colheitadeiras; Iveco e Irisbus para caminhões e ônibus; Magneti Marelli, Teksid, FPT Powertrain e COMAU para componentes e serviços automotivos.

A Fiat possui 178 fábricas, 114 centros de Pesquisa e Desenvolvimento, 180 mil empregados, 2,3 milhões de automóveis e veículos comerciais vendidos.

Além de grande empesa, a Fiat é dona de carros que caíram no gosto da população. O Fiat Argo 2018 é uma nova aposta da empresa.

Por Fabiane de Barros Coelho

Fiat Argo 2018



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *