Novo Peugeot 208 2017 chegará ao Brasil com Novos Motores



  

Modelo custará cerca de R$ 48 mil e terá opção de motor 1.2, que é considerado pela montadora como o mais econômico do Brasil.

A marca automotiva da Peugeot, francesa em sua essência e que nos últimos anos vem conquistando o coração do brasileiros, promete ainda no mês próximo trazer ao mercado o seu novo automotor: o Novo Peugeot 208. O carro foi lançado no Brasil no ano de 2013 e, de certa forma, fez um certo sucesso. Pensando nisso e principalmente na concorrência das outras montadoras, que rotineiramente vêm atualizando seus modelos, a Peugeot decidiu realizar mudanças em seu hatch compacto.

Além de pequenas mudanças na grade frontal e nos faróis e lanternas, o modelo passará a oferecer duas novas opções de motor. A primeira delas apresenta 1,2 litros de cilindrada, três cilindros, 12 válvulas e, além disso, conta tecnologia flex. Esse conjunto da obra rende cerca de 90 cv de cilindradas ao Peugeot 208. A montadora promete ser o motor mais econômico do Brasil. Segundo informações, esse motor renderá cerca de 15 km/l na cidade e 16,9 km/l no interior.

Contudo, o formato mais econômico do Peugeot 208 custa R$ 48.190,00 e dispões do motor 1.5 de 8v flex e possui um pouco mais de cv que o motor mais simples, cerca de 93 cv.

Para aqueles que acharam o motor fraco, é interessante saber que na Europa o Peugeot 208 conta com variações de motor que vão até 130 cv.





Além disso, o Peugeot 208 que chegará ao Brasil contará com uma opção mais potente que a versão econômica. O motor contará com 122 cv e será considerado como a versão topo de linha do modelo.

Baseado nas análises produzidas, o Peugeot 208 parece uma pedida, tanto para os que utilizam o carro durante a semana, haja vista o seu consumo médio de 15 km/l, quanto para os que gostam de “pegar estrada” nos feriados e finais de semana, levando-se em consideração o consumo médio de 16,9 km/l. Contudo, é importante saber que essas especificações dizem respeito ao modelo mais básico do Peugeot 208.

O preço médio do Peugeot 208 se apresenta compatível com o mercado brasileiro, atualmente. Sendo assim, para os que gostam de um hatch compacto, o Peugeot 208 tende a agradar a gregos e troianos.

Raquel Alice Moreira



2 comentários em “Novo Peugeot 208 2017 chegará ao Brasil com Novos Motores

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *