Novo Civic Cupê 2016 – Salão de Genebra



  

A Honda apresentou no Salão de Genebra o novo Civic Cupê, que tem um design diferenciado, com visual harmônico e linhas esportivas. A previsão é que a versão sedã chegue ao Brasil ainda em 2016, mas o cupê somente ano que vem na versão esportiva Si. A dianteira não recebeu muitas modificações e ainda possui os faróis afilados, que podem ser full led, ligados por uma barra cromada. A principal característica do novo Honda Civic Cupê é o design esportivo.

Além disso, as lanternas são integradas por uma barra vermelha e o para-choque também ganhou detalhes esportivos com a simulação de saídas e difusor de ar. A versão de entrada LX e LX-P serão equipadas com motor 2.0 i-VTEC de 160 cv de potência e 19,1 mKgf de torque. Em relação à versão esportiva Si, ela ainda vai ser apresentada de forma oficial. Há rumores que indicam que a versão terá um motor turbo 2.0 com potência acima de 206 cv.





Outra novidade é que a marca apresentou o teaser do Civic Hatch, que será apresentado em Genebra. O carro deve chegar ao mercado europeu em 2017. A principal notícia apresentada pela Honda é que um conceito vai antecipar as linhas da nova geração do Civic Hatch.

Porém, a marca ainda não apresentou muitos detalhes ou informações sobre o novo Civic, somente que ele será produzido na fábrica no Reino Unido, e exportado para outros lugares como, por exemplo, os Estados Unidos. O Civic tem sido considerado destaque nos últimos salões. Por exemplo, em janeiro a nova geração do sedã ganhou o prêmio de carro do ano, no salão Detroit.

Além do teaser, há outras novidades para serem apresentadas no Salão Genebra como, por exemplo, o Clarity, que é um veículo movido a hidrogênio, sendo o primeiro carro elétrico. A versão final dele já foi apresentada no Salão de Tóquio, em novembro de 2015. Além disso, tem o Fit, que na Europa é conhecido como Jazz, e  vai ter uma versão conceitual, em que poderá ser demonstrado novas possibilidades de personalização. Em relação às motos, uma das principais notícias da Honda é a nova CRF 1000L Africa Twin. 



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *