Novo Honda Accord 2016 – Detalhes e Novidades



  

Carro ganhou um design mais esportivo e será lançado em janeiro de 2016.

O novo Honda Accord foi apresentado oficialmente nesta última quinta-feira, dia 17 de dezembro de 2015. O veículo passou por uma reestilização e chegará às concessionárias da marca para comercialização a partir do mês de janeiro. O sedã de luxo, dessa vez ficou com um design muito mais esportivo e será vendido em uma única versão, a qual será equipada com o propulsor 3.5 V6 que é capaz de produzir uma potência de 280 cavalos.

Apesar de o preço ainda não ter sido revelado, o sedã realmente irá chamar a atenção de muitas pessoas, haja vista que nessa nova geração ele possui até internet a bordo.

O principal destaque deste sedã de luxo ficou por conta do seu visual, que ficou bastante elegante após a inserção de uma nova frente que é composta pelos novos capô, vincos mais acentuados no para-choque, conjunto óptico inédito com a presença de faróis e luzes de neblina totalmente em LED, além da nova grade cromada. Também foram colocadas novas rodas de face diamantadas e a parte interna foi pintada de preto, rodas estas que têm tamanho de 18 polegadas. Na parte de trás também ocorreram algumas mudanças, tais como as lanternas, que passaram a contar om iluminação em LED, um aerofólio também foi inserido na tampa do porta-malas, bem como o novo desenho do para-choque.

Já na parte interna, as novidades são inúmeras e com certeza irão agradar muito aos consumidores, pois foram colocadas novas pedaleiras esportivas confeccionadas em alumínio com iluminação, detalhes que imitam madeira e acabamento com revestimento na cor preta. No quesito tecnologia o carro também não deixa e nem poderia deixar a desejar, tendo em vista que vem cheio de mimos e funcionalidades para facilitar a vida dos usuários e também proporcionar maior conforto.





Com relação à motorização, a Honda preferiu manter o propulsor i-VTEC 3.5 V6 de 24 válvulas, que é capaz de gerar uma potência de 280 cavalos, juntamente com o câmbio automático de seis velocidades, porém, agora com a presença de aletas atrás do volante para realização de mudanças das marchas.

Essa grande novidade da Honda para o ano de 2016 será ofertada com três anos de garantia e sem limite de quilometragem.

Por Adriano Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *