Novo Volkswagen Fox Track – Lançamento e Preço



  

Nova versão do Fox chega às concessionárias com novos itens de série e custando cerca de R$ 45 mil.

Os consumidores da Volkswagen terão novidades, principalmente os futuros proprietários do FOX 2016. O modelo sucesso de venda chega ao mercado com uma versão chamada de Track e a montadora aposta com isso num visual mais aventureiro e com melhor custo benefício para seus clientes em relação ao modelo CrossFox, por exemplo.

A versão Track promete ser mais leve e com um motor de potência 1.0 e três cilindros, que é capaz de atingir até 82 cv de potência. O mínimo que um interessado deverá desembolsar pela nova versão são R$ 45.390.

Novato entre os modelos de Fox, o Track ficará entre as versões Trendline (bem aceita no mercado pelo preço acessível) e a Comfortiline (considerada intermediária). O modelo já é aguardado nas concessionárias para o início de novembro e pode ser uma das soluções para alavancar as vendas no momento de baixa na compra de carros.

Assim como acontece com o primo mais humilde, o Gol Track, o Fox também é diferenciado pela potência do motor 1.0  e, nesse caso, possui três cilindros capazes de gerar até 82 cv com etanol no uso do câmbio manual de cinco marchas.





Mas o modelo Track não mudou totalmente as características do Fox e recebeu uma forcinha da versão Cross. Do modelo aventureiro de verdade, o novo carro herdou as rodas de liga-leve de 15 polegadas, as capas plásticas nas caixas de rodas dianteiras e traseiras, além do rack de teto integrado. Mais uma novidade são os retrovisores, que ganharam repetidores de seta, lanternas traseiras mais escuras e quebra-sol luminoso. Nada mudou quando o assunto é a suspensão, que segue com a mesma altura.

Alguns itens de série são indispensáveis como o ar-condicionado, volante com ajuste de altura e profundidade em relação ao motorista, direção com assistência elétrica e vidros dianteiros com a tecnologia one-touch. O rádio conta com Bluetooth e entradas USB e SD.

Jocivalda Ferreira da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *