Mitsubishi Lancer 2016 será lançado nos EUA



  

Modelo, que ganhou atualizações em um design mais ousado, será lançado nos Estados Unidos e em breve no Brasil.

O país escolhido para o lançamento do Mitsubishi Lancer 2016 foi os Estados Unidos. Foi por lá que o Mitsubishi Lancer 2016 se apresentou com todas as suas curvas no design, potência no motor e inovações tecnológicas, com a finalidade de atrair não apenas aos norte-americanos como também a clientes de todas as partes de mundo.

O primeiro Lancer foi apresentado ao mercado automobilístico em 2007, desse ano até aqui, muitas mudanças foram feitas e esse modelo da Mitsubishi só fez ganhar boas aceitações no mercado. No entanto, a montadora asiática sempre via a necessidade de fazer novas repaginações nesse modelo, objetivando conquistar novos clientes e manter fieis os que sempre foram trocando seu carro por versões mais atualizadas do Lancer.

Para 2016, os olhos americanos contemplaram um Mitsubishi Lancer ainda mais ousado, no seu modelo sedan – já para causar toda a imponência que o carro tem a proposta de passar. O carro ganhou luzes LED com capacidade de serem destacadas até mesmo durante dia. Imagina então a beleza que essas luzes em LED não poderão causar durante a noite.

A carroceria está com mais opções de cores e as rodas de liga-leve de 18 polegadas também ganharam novos formatos. O motor é o 2.0 a gasolina, nas versões GT, HLE e HL, de quatro cilindros e 16V com 160 cv em transmissão manual de cinco velocidades, somente na versão de entrada.  O ar-condicionado é automático, bancos de couro inteligentes (que se aquecem à medida da temperatura exterior); sistema de áudio com tela integrada; câmera para quando o motorista for usar a marcha ré e o sistema Fuse para quando o motorista for usar o comando de voz. 

Seguindo com as novidades, o Lancer 2016 contará com suspensão para acerto esportivo, aerofólio traseiro, retrovisor interno eletrônico, sensores de chuva, teto solar e discos de freios com maiores dimensões. Não se pode esquecer que o Lancer 2016 também ganhou uma maior quantidade de detalhes cromados, tendo como proposta passar mais requinte ao carro.





Tudo indica que logo no primeiro mês de 2016 o novo Mitsubishi Lancer 2016 já estará circulando pelas ruas do Brasil. Ele pode ser adquirido com preços entre R$ 68.990,00 e R$ 89.490,00. É só ficar no aguardo e esperar para ver, mais de perto, tudo em conforto, velocidade e tecnologia que esse carro tem a oferecer.   

Por Michelle de Oliveira

Mitsubishi Lancer 2016

Mitsubishi Lancer 2016

Fotos: Divulgação



1 comentário em “Mitsubishi Lancer 2016 será lançado nos EUA

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *