Chevrolet Montana 2016 foi lançada



  

Modelo conta com novidades e itens interessantes em suas versões.

A Chevrolet, montadora de veículos renomada aqui no Brasil, anunciou oficialmente, nesta quinta-feira, dia 13 de agosto de 2015, o lançamento da nova Montana edição 2016. Dentre as novidades trazidas por esta nova versão estão o novo material de revestimento dos assentos na versão LS e outra opção de cor de carroceria a cor metálica Cinza Graphite.

Como já havia sido sugerida por especialistas e proprietários da picape, dessa vez a montadora atendeu às sugestões e inseriu novos acessórios na picape, tais como, tapete para caçamba confeccionado em E.V.A e capa automotiva,  bem como suporte para o transporte de bicicleta.

O veículo ainda trouxe de série sensor de estacionamento, módulo para ativação da função ilt Down, capota marítima e santo antônio.

Mesmo na versão mais básica, a LS, a picape já conta com direção hidráulica, sendo que ela vem com itens de série bastante interessantes como, cinto de segurança e banco do condutor com ajuste de altura, alerta para que o motorista não esqueça os faróis acesos, para-choques da mesma cor que a carroceria, freios ABS dotado de sistema auxiliar de frenagem de emergência o EBD, ar-condicionado, proteção no vidro traseiro por meio de uma grade, retrovisores, travas e vidros acionados por comandos elétricos são os opcionais.

Já a versão topo de linha, a Sport, a montadora investiu na versatilidade dos dois assentos a mais para que o proprietário possa utilizá-lo durante o seu cotidiano e para o lazer, esta versão além de vir completa traz um acabamento muito mais refinado. Nessa versão o cliente terá de série rodas de liga leve no tamanho 16 polegadas, luzes de neblina, faróis com máscara negra, adesivo de coluna e rack  são os itens que fazem a distinção entre as duas versões, dentre alguns outros detalhes mais.

Com relação à motorização, o propulsor continua sendo o motor 1.4, o qual é capaz de produzir uma potência máxima 99 cavalos e 13 Kgfm de torque juntamente com uma transmissão de cinco velocidades manual.





O consumidor que for adquirir a picape nas concessionárias da Chevrolet de todo o país irá encontrá-la, com as seguintes opções de cores: Cinza Graphite, Vermelho Pepper, Cinza Astec, Preto  Carbon Flash e Branco Summit.

Apesar de já ter sido feito o lançamento oficial, a fabricante deixou para divulgar os valores de comercialização dessa novidade somente durante esta semana.  

Por Adriano Oliveira

Chevrolet Montana 2016

Chevrolet Montana 2016

Chevrolet Montana 2016

Fotos: Divulgação



2 comentários em “Chevrolet Montana 2016 foi lançada

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *