Ford F-150 Limited 2016 – Nova versão top de linha



  

Novo modelo conta com detalhes exclusivos na carroceria e traz equipamentos repaginados.

A Ford apresentou, nos Estados Unidos, a versão top Limited do modelo F-150 2016, que apresenta algumas características que se diferenciam das versões de entrada. Entre elas estão os detalhes na carroceria e pelos equipamentos repaginados. De acordo com a montadora, a nova picape está mais luxuosa e conta com uma tecnologia mais avançada já produzida pela marca.

A Ford adotou, na F-150 Limited, o capô com o nome da versão. O modelo vem equipado com rodas de liga leve aro 22 e grade dianteira com desenho diferenciado e exclusivo. Em relação ao modelo de entrada da picape, houve modificações nos para-choques na cor da carroceria, além de maçanetas e ponteira do escapamento cromadas. O modelo ainda conta com de detalhes prateados na tampa da caçamba.

Por dentro, o modelo conta com detalhes em couro preto e Mojave, nos bancos dianteiros e traseiros com aquecimento. O luxo também está nos acentos que massageiam o motorista e passageiro da cabine. Além dele, destaca-se os detalhes em madeira de eucalipto, quadro de instrumentos e uma placa com o número de produção da picape.

A edição Limited ainda conta com itens de série como a climatização especial, bancos traseiros aquecidos e a central multimídia SYNC 3 que permite a integração com aplicativos por meio do App Link. O modelo ainda vem equipado com teto solar panorâmico, alertas de mudanças de faixa,  faróis e lanternas de LEDs e câmera 360° para auxiliar na ré.

A F-150 Limited está disponível somente com o propulsor a gasolina 3.5 V6 turbo de 365 cavalos de potência e 57,8 kgfm de torque. O conjunto mecânico da picape pode oferecer traseira ou integral, sendo esta associada ao câmbio automático de seis relações.





O modelo já está disponível nas concessionárias norte-americanas e quem quiser uma delas terá de que desembolsar até US$ 60 mil, dependendo do número de adicionais solicitados. Ainda não há previsão para a chegada da Ford F-150 Limited ao Brasil

Por Ana Rosa Martins Rocha

Ford F-150 Limited

Ford F-150 Limited

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

2 comentários em “Ford F-150 Limited 2016 – Nova versão top de linha

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *