Honda CR-V – Novo SUV esportivo com sete lugares



  

Montadora aposta em novo modelo esportivo com 7 lugares e sistema de tração integral.

Um SUV esportivo com sete lugares. É nisso que apostam os engenheiros da montadora Honda. A montadora está se preparando para promover mudanças importantes em seu próximo modelo, previsto para ser lançado no mercado no ano de 2017.

A ideia da montadora é distanciar o novo modelo do seu último lançamento o HR-V, lançado este ano no continente europeu. Para que isso aconteça, o próximo modelo terá aumento em suas dimensões, o que o aproximará de modelos como o Volvo XC60 e a Land Rover Discovery Sport, por exemplo.

Além dos sete lugares, que seriam item de série, o novo modelo adotaria também um sistema de tração integral, como os outros modelos semelhantes.

O CR-V será a quinta geração do SUV esportivo japonês e está previsto para ser lançado daqui a dois anos. Com o aumento das dimensões, o modelo passa a ser considerado um produto mais luxuoso e atraente segundo alguns críticos. No seu interior, o CR-V traz o mesmo design do HR-V, com algumas inovações tecnológicas. A tecnologia do modelo fica garantida pela inclusão de um novo sistema de infotainment que apresenta uma tela sensível ao toque do motorista. Os motores também manterão o padrão lançado pelo HR-V. 

Chegará ao fim a escolha entre o esportivo e o funcional, entre família e aventura. Quem tem a família grande ou mesmo muitos amigos poderá desfrutar da funcionalidade de mais lugares no carro, aliada com o design e motor imponentes de um bom esportivo, o que pode lhe proporcionar bons momentos em viagens mais longas e em terrenos mais acidentados. Embora a maioria das pessoas não utilize esses trajetos com muita frequência, o modelo proporciona enorme versatilidade para o motorista. 





Embora o modelo apresente versatilidade e funcionalidade, algumas pessoas acreditam que o modelo deixa a desejar na aparência.

E você, o que acha? É importante aliar um bom design com a funcionalidade? Qual dos dois aspectos pesa mais na hora da escolha por um bom carro?

Por Patrícia Generoso

Honda CR-V

Honda CR-V

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *