Mitsubishi Outlander PHEV foi lançado



  

Modelo traz ótimas características e será vendido por, aproximadamente, R$ 190 mil.

A Mitsubishi apresentou o novo modelo, o facelit do Outlander PHEV. Este novo lançamento teve sua exibição no dia 18 de junho de 2015. E pode-se descrever que o carro vem com adicionais totalmente cromados na parte que vem na grade direita, rodas de liga leve com 18 polegadas, novos tipos de bancos, para-choque e volante. O carro ainda dispõe de um eficiente sistema híbrido, que evita a possibilidade de dar atrito e ainda proporciona uma economia de até 8%.

O veículo também passou por novas adaptações no sistema de segurança, como também oferece um moderno sistema de monitoramento com multivisão que fica no entorno do carro, vem com freios ABS, airbags nas laterais e varias outras inovações. E ainda possui dois tipos de motores conduzidos a gasolina. A primeira opção com 2.4 litros com quatro cilindros para uma produção de 166 cv e 22,3 kgfm de torque e caixa de câmbio CVT. A outra opção com 3.0 litros para produzir 224 cv com potência de 29,7 kgfm de torque através da transmissão automática com seis velocidades.

Não há como negar que a nova versão apresenta alta tecnologia e padrão de qualidade, pois a marca japonesa sempre trabalhou com veículos que sempre ganharam grandes destaques no mercado automobilístico. E para esse utilitário, o destaque está no modelo esportivo, que possui cinco lugares e quatro portas. E pelo bom desempenho que oferece, pode alcançar até 180 km/h e aceleração de 100 k/h em 11 segundos. Na cidade o carro proporciona uma economia de 12 km por litros, na estrada pode ganhar até 13 km por litro.

E pensando no conforto, o veículo possui bancos de couro, o volante é multifuncional, vem com apoio de braço para o motorista, teto solar e muitas outras comodidades. E com tantos detalhes, o preço do Mitsubishi Outlander PHEV 2.0 está em torno de R$ 190.000,00, mas é preciso levar em consideração todas as opções de segurança, comodidade e beleza do carro.

Agora, falta saber apenas a opinião das pessoas sobre o que acharam do Mitsubishi Outlander PHEV 2.0. Não deixem de postar seus comentários.

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos





Mitsubishi Outlander PHEV

Mitsubishi Outlander PHEV

 

Mitsubishi Outlander PHEV

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *