Bentley lançou a nova versão Flying Spur Beluga



  

Modelo sedan de luxo vem equipado com motor V8 e design mais atlético.

A fabricante de veículos automotores Bentley fez a revelação nesta última quinta-feira, dia 18 de junho de 2015, de uma novíssima versão do seu modelo Flying Spur. Essa versão foi batizada com o nome de Beluga. O desenvolvimento dessa versão foi feito, segundo a montadora, exclusivamente para este modelo que é equipado com motor do tipo V8, ainda o outro objetivo foi o de dar a este sedan de luxo um design mais atlético.

O Flyng Spur Beluga será trazido ao mercado com a presença de rodas de liga leve no tamanho 20 polegadas com acabamento na cor preto brilhante ou a opção de escolha pelo tamanho 21 polegadas no pacote Mulliner, este veículo irá trazer a barra da sua grade inferior dianteira da mesma cor que a carroceria, sendo que os acabamentos da grade serão na cor preto brilhante no entrelaçado.

Na parte interna deste veículo o que chama atenção são as costuras que foram feitas em cores contrastantes com as cores das costuras que feitas nos assentos, outros detalhes bem interessantes ficarão por conta dos tapetes e das manoplas de câmbio que foram desenvolvidas exclusivamente para este modelo.

No que diz respeito à motorização do veículo, a montadora preferiu não realizar nenhum tipo de modificação com relação à versão anterior. Desse modo, o veículo foi equipado com um propulsor 4.0 V8 biturbo, o qual tem a capacidade de oferecer ao carro uma potência máxima de nada mais nada menos que 507 cavalos. Nos testes de aceleração, esse motor conseguiu atingir incrível marca de conseguir acelerar de 0a 110 Km/h em apenas 5,2 segundos, no quesito autonomia, os testes realizados pela montadora inglesa revelaram que, com o tanque cheio, este veículo possui uma autonomia de 804 quilômetros.

O certo é que o lançamento desse veículo foi feito por esta empresa inglesa a fim de sublinhar o lado mais desportivo dessa berlina luxuosa.





Por Adriano Oliveira

Bentley Flying Spur Beluga

Bentley Flying Spur Beluga

Bentley Flying Spur Beluga

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *