Cadillac CTS-V – Lançamento e Características



  

Novo modelo sedan será lançado na Europa.

O novo modelo sedan CTS-V da fabricante Cadillac estará disponível para ser vendido inicialmente na Europa, mas é para o próximo outono de 2015. O carro vem com motor super equipado e permite aceleração de até 100 km/h em aproximadamente 4 segundos. A máquina ainda possui 649 cv de potência e 64,24 mkgf de torque, acoplamento automático de transmissão automática com oito marchas controlada pelo volante. E ainda permite tração traseira.

Com toda essa potência, o carro também tem grandes concorrentes no mercado, pois os modelos das linhas Audi, BMW e Mercedes também são altamente potentes e luxuosos. Retomando sobre o estiloso CTS-V da Cadillac de origem norte-americana, o veículo vai estrear no mercado com o valor inicial de 98.500 euros, mas o preço pode abaixar na época do verão para um valor em torno de 75.000 euros.

Comentando novamente que o CTS-V ainda tem capô com fibra de carbono, a parte interna apresenta um modelo esportivo sendo o acabamento com tecido de couro e os bancos em microfibra, além do painel sensível com tela de 12.3 polegadas, duas saídas duplas de escape e difusor traseiro, um audacioso para-choque e spoiler traseiro bem mais agressivo.

E baseado nessa tecnologia avançada, a Cadillac acredita que o CTS-V será um modelo que vai agradar muito o futuro dono. Pois, a empresa tem grande reconhecimento e boa referencia no mercado de automóveis no estilo sedan de luxo, como também sempre apresentou todo o marketing publicitário neste tipo de segmento.

Percebe-se que o modelo CTS-V da Cadillac ganhou novas características, perdeu mais o tradicional para um estilo arrojado e irreverente. Lembrando que a tecnologia está bem avançada, pois o sedan pode chegar a uma velocidade aproximada de 322 km/h, um grande avanço na aceleração.

Portanto, o moderno sedan CTS-V da Cadillac brevemente vai desfilar pelas ruas do mundo inteiro. E assim todos poderão conferir os detalhes do veículo e postar futuros comentários da super máquina.

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos





 

Cadillac CTS-V

Cadillac CTS-V

 

Cadillac CTS-V

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *