Volkswagen CC Dynamic Black – Lançamento e Características



  

Nova edição especial traz rodas de 18 polegadas de liga leve e para-choque com soleiras mais evidenciadas.

A Volkswagen, gigante alemã do setor automotivo, disponibilizou ao seu público uma nova edição especial do seu cupê CC. Chamado de CC Dynamic Black, o veículo está inovando principalmente pelo design considerado um tanto “agressivo” (para não dizer, exclusivo), pelo novo acabamento, a abrangência no padrão e pelos itens diferenciais de série.

Fazendo jus ao próprio nome, o novo CC vem na cor negra e com um conjunto de atualizações que o farão desde logo um grande sucesso: na parte exterior, as rodas são de 18 polegadas de liga leve na concepção da marca Talladega, e um para-choque com as soleiras mais evidenciadas.

Os faróis são bi-xenon, com possibilidade de focar em luz de neblina. Há um bom sistema de geolocalização por GPS e também a conectividade Bluetooth.

Interiormente, modelo da Das Auto tem assentos de couro Nappa, na cor cinza, assim como em toda a cabine, com detalhes na costura decorativa, no estilo chamado Grey Art, bem como acentos Art cinza em toda a cabine.

E não param por aí essas novidades, pois o VW CC Dynamic Black possui um motor a gasolina 150PS ETI ou a diesel 150PS e 184PS TDI, junto com um motor manual de seis ou sete velocidades, com transmissões de dupla embreagem.





O preço atualmente praticado pela Volkswagen na Alemanha está na casa de 38.200 euros a 45.500 euros, a depender da configuração desejada. Comparado com modelos da Audi, como por exemplo, o TFSI Audi TT 2.0 quattro S Tronic, que custa cerca de 40.000 euros, o apaixonado por carros pode acabar se convencendo a investir em um VW desse porte.

Vale ressaltar que, embora se chame CC Dynamic Black, a perspectiva é de que a VW lance o modelo em cores diferentes do preto. O último detalhe é que esse ótimo automóvel só pode chegar ao consumidor brasileiro se for feita uma encomenda prévia.

Por Alberto Vicente

Volkswagen CC Dynamic Black

Volkswagen CC Dynamic Black

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *