Nova Mitsubishi Pajero Full poderá ser lançada em 2017



  

Modelo está sendo desenvolvido para ser um autêntico off-road. Será o concorrente do Land Rover Defender, que também será lançado nos próximos anos.

Foi divulgado oficialmente pela montadora Mitsubishi que a nova geração do Pajero Full deverá demorar cerca de pelo menos mais dois anos para ser lançada no mercado, contudo as informações oriundas dos bastidores da empresa com relação aos detalhes deste veículo já começaram a surgir.

Em uma publicação recente de uma revista famosa na Inglaterra foi divulgado de forma antecipada que o desenvolvimento da Pajero Full está a todo vapor no Japão, além disso, as informações dão conta de que o propósito da montadora no desenvolvimento deste veículo é o de manter grande parte das características atuais deste carro.

Ao que tudo indica a chegada desse veículo no mercado será uma opção de concorrente mais em conta do que o Defender, essa nova Pajero Full está sendo desenvolvida para ser uma autêntica off-road, porém ela não será um veículo demasiadamente sofisticado ou chique, ela vai ser um carro voltado para aquelas pessoas que gostam de rodar com o veículos para o fora-da-estrada, bem como transporte de reboques com animais.

O principal concorrente da Pajero Full, o Land Rover Defender, também seguindo esta nova tendência irá ganhar uma geração totalmente inovadora, contudo esta deverá ser lançada somente nos próximos anos assim como a Pajero, os dois devem acabar tendo lançamentos em datas próximas, principalmente, devido ao fato de serem concorrentes, todavia a Mitsubishi já garante em primeira mão que a nova Pajero Full independente de qualquer outra circunstância será mais barata que este concorrente.





A inspiração visual dessa nova Pajero Full partirá do conceito GC-PHEV, visual este que foi apresentado na edição do ano de 2013 do Salão de Tóquio. A linguagem de características deste SUV será a @earth e já foi definido que o sistema de tração que será utilizado será o renomado Super All Whell Control. Na mecânica a expectativa é que este veículo chegue ao mercado com a disponibilização de uma versão inédita híbrida e com câmbio de oito marchas automático, agora é só aguardar que posteriormente mais notícias quentinhas virão dos bastidores da montadora.  

Por Adriano Oliveira

Mitsubishi Pajero Full

Mitsubishi Pajero Full

Fotos: Divulgação



1 comentário em “Nova Mitsubishi Pajero Full poderá ser lançada em 2017

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *