Ford Escape 2017 irá trazer várias novidades



  

Modelo contará com novidades no design, além de vir com o motor 1.6 EcoBoost e bloco 1.5 litro.

Fanáticos por carros e lançamentos sempre esperam por novidades e agora podem ficar contentes! A Ford já está testando seu modelo 2017 do Ford Escape, o carro foi flagrado e, apesar de disfarçado inclusive em seu interior, apresenta uma série de novidades. Seu desenho é inspirado na nova linha do Ford Edge, que já foi apresentada, mas carrega características próprias como a traseira e a parte dianteira totalmente reformuladas. O automóvel da montadora norte-americana também apresentou novos conjuntos ópticos e luzes de LED, que servirão para uso diurno em sua parte dianteira.

Mas as mudanças no Ford Escape 2017 não são apenas estéticas, já se sabe, por exemplo, que ele virá equipado com o motor 1.6 EcoBoost, além de adotar o bloco 1.5 Litro, o mesmo que acompanha o Ford Fusion modelo 2014.

Parece que a Ford está realmente mantendo segredo sobre as novidades do novo Ford Escape, com dificuldade para enxergar mais detalhes, por conta da camuflagem, não podemos afirmar nada mais concreto, principalmente na parte interna do carro, onde a camuflagem estava muito forte.

Podemos esperar até o segundo trimestre do ano que vem, que, segundo a empresa, será o início da produção do modelo 2017 do Ford Escape, seu lançamento está previsto para o fim do ano que vem.

Sobre o veículo:





O Ford escape é um carro do tipo utilitário esportivo compacto da montadora norte-americana Ford. O carro começou a ser produzido em 2001 e seu nome é inspirado em um coupé esportivo que foi produzido durante 10 anos, entre 1969 e 1979. Existem diversas versões do Ford Escape no mercado, incluindo uma versão híbrida com câmbio CVT, uma de suas principais características é seu espaçoso porta-malas, que pode aumentar de tamanho quando os bancos traseiros são abaixados. Seus principais concorrentes são o Tiguan, da alemã Volkswagen, o Hyundai Tucson e o Jeep Patriot.

Por Tom Vitor de Freitas

Ford Escape

Ford Escape

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *